Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Nego Del

Membros
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    2

Tudo que Nego Del postou

  1. Nego Del

    Fórmula Visual (RESOLVIDO)

    Valeu por compartilhar este material .
  2. Realmente da erro , tentei colocar o arquivo como RAR mas mesmo assim continua dando o mesmo erro .
  3. Nome do Arquivo: Desabilitar Preview Rápido do RM Reports Enviado Por: Nego Del Arquivo Enviado: 21 Ago 2013 Categoria de Arquivo: Apostilas Gerais e Roteiros Como Desabilitar Preview Rápido do RM Reports Clique Aqui para Baixar este Arquivo
  4. Acho que para este caso o ideal é assim : SE TABITM( 'CODVEN1', 'S' ) <> '' ENTAO 'Verificar Compradores de Itens' SENAO '' FIMSE Veja se dá certo agora .
  5. Luciano , bom dia ! Se não me engano pode achar essas informações na tabela GJOBQUEUE . Se entendi a sua pergunta deve ser isso mesmo , é possível verificar os agendamentos no caminho Sistema / Server / Processos Agendados .
  6. Eu comecei a olhar um pouco na internet e encontrei uma página que tem justamente o programa que pode desabilitar esse tal ASLR , mas aqui é bloqueado o download , se alguém ai quer se aventurar segue o link abaixo . http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=29851
  7. Galera , bom dia ! Parece que houve uma atualização nas datas de validade das versões do RM . 11.40 é válida até 31/03/2013 11.50 é válida até 30/06/2014 11.80 é válida até 31/03/2015 Mais detalhes: https://suporte.totv...-de-software/rm
  8. Frederico meu caro ,não querendo abusar muito teria como mandar um script que atualiza esses índices , até achei um no próprio help do SQL 2008 mas ele roda muito rápido então não tenho certeza se realmente tá fazendo a coisa certa .
  9. Araujo , eu não sou especialista em banco mas fiz um curso pra trabalhar melhor com o RM e o professor me passou a seguinte informação quando alguém perguntou algo parecido . " Por default o SQL vai pegar toda memória disponível e alocar , ele usa estatísticas para determinar o quanto de memória é necessário pra funcionar da melhor forma possível , ou seja , quanto mais acessos e consultas mas memória ele vai consumir e deixar alocado pra ele , teoricamente ele deveria liberar memória se outros serviços dos sistema estiverem também precisando de mais memória ( o que não acontece claro ) , mas podemos determinar o máximo de memória que o SQL pode consumir abrindo o Microsoft SQL Server Management Studio , e em propriedades do servidor em questão , na opção Memória incluir um valor em "Maximum server memory" . Como eu disse não sou um DBA , mas se realmente precisar limitar a quantidade de memória utilizada no SQL essa opção deve ajudar .
  10. Devanilton , realmente muito bem detalhado o texto e já solicitei o calendário de cursos aqui de SP - Capital pra saber quando teremos esse curso por aqui . Novamente muito obrigado pelas informações e principalmente pelo seu tempo que foi utilizado no compartilhamento destas primeiras impressões .
  11. Nego Del

    PENSÃO ALIMENTÍCIA

    E ai galera , estou com um caso em só estou colocando o percentual do desconto no dependente mas o evento só sai com valor 0,00 no envelope do funcionário , não estou colocando nenhuma fórmula e gostaria de saber o que tá faltando para que o sistema calcule corretamente os valores e desconte do líquido . Se alguém puder me dar uma ajuda realmente ficarei muito agradecido .
  12. Não é que ela ache que não funciona , a questão seria também o suporte com relação as melhores práticas para esta solução , tipo qual seria o melhor modelo para o meu caso e tal ?? Como dizer a melhor solução se cada ambiente tem características diferentes de hardware , software e políticas agregadas ?? Penso eu que seria isso , já me encontrei nesta mesma posição e não me arrisquei em me comprometer com a resposta .
  13. Nego Del

    Saldo em terceiro

    Veja se isso ajuda - select * from TESTOQUETERCEIROS where CODCFO = "Código da Empresa"
  14. Valeu por compartilhar o conhecimento com todos , vou testar numa base pra ver como ficou . Obrigado .
  15. Achei interessante sim , se puder disponibilizar eu agradeceria muito pois ainda sou novato com o SQL .
  16. Nego Del

    DCTF e DACON Mensal

    No meu caso não consigo gerar um arquivo com qualquer linha que faça referência as entradas ou saídas que se encontram no sistema , parece e mesmo utilizando todas as opções de filtros no caso da DCTF trás apenas as linhas de identificação , na rotina do DACON a mesma situação . No meu caso não é erro , simplesmente não consegui configurar corretamente pra trazer as informações necessárias para validação no PVA da receita .
  17. Handerson , A mensagem diz que vc não pode incluir um valor nulo no campo IDTRBITEM na tabela DTRBITEM , ou seja , vc também tem que colocar um valor pra essa coluna na sentença e pra achar esse valor vai ter que procurar no próprio lançamento o IDPRD do produto , mas claro que só daria certo se o lançamento tiver apenas um IDPRD . Acho que o ideal é realmente exportar para uma planilha excel a tabela TITMMOV e com as informações do período e formular um script para inserir os dados necessários juntando com a DTRBITEM , pode demorar um pouco mais , mas não vai ter erro na inclusão . Mas o pessoal que tem mais experiência aqui pode ajudar com outras idéias .
  18. Nego Del

    Consulta SQL

    Como é que vc fez pra ter acesso a esse material ?? Muito interessante mesmo , se tiver mais alguns links pra passar eu tenho certeza que teria mais gente aqui que gostaria de olhar . Infelizmente não tenho como te ajudar no select .
  19. Nego Del

    RM x Desktop

    Olha , eu procurei o artigo completo no totvsconnect mas não achei , então vai um que tem as informações também mas sem todas as imagens do passo-a-passo . http://totvsconnect.blogspot.com.br/2010/09/totvs-linha-rm-base-de-dados-de-testes.html Basicamente tem que usar o backup da sua base , apontar quando abrir a nova MDI , vai na aba serviços e tem a opção "Converter para Base de Dados de Teste" , simples assim . Meu note eu fiz upgrade na memória porque uso várias máquinas virtuais então tem 8GB de memória e um Core i3 , Windows 7 Ultimate 64 , tem HD de 500GB e SQL 2008 , não é muito potente não e mas funciona muito bem , fazia até muito tempo que não abria aqui mas foi normal . Desculpa a demora na resposta não tava entrando esses dias , pensei que o pessoal aqui já tinha informações mais relevantes pra passar porque só fiz mesmo é olhar o blog da TOTVS .
  20. Se você parametrizar um tipo de documento exemplo "NFE" com modelo 55 e este for o documento apresentando no lançamento acho que automaticamente já vai aparecer no seu movimento de entrada na aba "integrações" um campo "Chave de Acesso NFE" para ser preenchido . Tente efetuar este teste , tenho aqui também uma base na 11.20 e não fiz nada pra esse campo aparecer lá então deve ser uma atualização de biblioteca e aplicativos mesmo . Se eu estiver errado o pessoal aqui vai me corrigir , com relação a importação de XML não posso falar nada .
  21. Nego Del

    RM x Desktop

    Sim , já testei e tenho em meu notebook uma base 11.40 desde agosto de 2011 sem ter Hardlock . Só não sei se ainda está funcionando com as novas bibliotecas .
  22. Boa tarde a todos do Forum . Estou começando a parametrizar as obrigações DCTF e DACON mas estou encontrando muitas dificuldades na correção dos erros , pois os arquivos são gerados mas sem as linhas necessárias . O HELP não me ajudou muito pois os passos para a geração dessas obrigações federais já estão preenchidos no RM Liber . Alguém tem um passo a passo dessas obrigações ou pode me dar alguma dica ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.