Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Ademir José

Membros
  • Total de itens

    110
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ademir José postou

  1. Amigos!!! Estou muito ausente do Mundo RM, mas quando trabalhava com RM descobri muitos segredos usando o aplicativo DBvisualizer DBvis
  2. Baixei pra testar e fica solicitando que o usuario seja administrador, mas meu user é adminstrador. SLQ2005
  3. Bom resumo! Sempre bom relembrar conceitos e fica até a sugestão de enviar sempre conceitos que irão ajudar no dia-dia profisional. Valeu!
  4. Sempre passo 1º para o 2.1.02 que e um movimento que lança estoque de reserva, depois é que vai para o 2.2.01, e geralmente ha disdobramento, porém a ponte que quero fazer e entre o 2.1.01 que tem a quantidade original do Item,e o 2.2.01 que é a finalização do processo.
  5. Ola Pessoal Tenho os seguintes movimentos: 2.1.01----Pedido de Venda 2.1.02----Reserva 2.2.01----Faturamento Precisava de Uma sql para que me mostre a quantidade do Produto no Mov 2.1.01 e Diminuir com o que já foi faturado, exemplo Um pedido de 100 peças (2.1.01) Faturado 50 (2.2.01) saldo a faturar = 50 alguem pode me ajudar ?
  6. Ai Galera.. tenho uma base aqui de treinamento, to querendo zera-la, como não há tando movimentos e ela não esta integrado com nenhum outro sistema, dar esse erro quando executo o DELETE FROM TMOV: Server: Msg 8646, Level 21, State 1, Line 1 The index entry for row ID was not found in index ID 7, of table 465436732, in database 'base'. Alguem pode me ajudar?
  7. Onde esta buscando o e-mail do Cliente/Fornecedor ou do Contato?
  8. exatamente isso!! o erro se repetiu durante o dia e verifiquei essa situação
  9. resolvi restartando o server. mas a causa ainda é desconhecida!!!
  10. Srs Estou tentando acessar a Base de Dados, porém depois que informo senha e login, dar um erro, algume sabe por que isso acontece?, valeu..............
  11. Está é uma solicitação freqüente dos usuarios e sempre tem um usuario que solta aquela: "O logix fazia..." é caso pra propor ao desenv. da RM
  12. Ricardo!! responda no outro tópico minha solicitação então!!
  13. Ricardo!! como ficaram seus teste de customizações? estou interessado em aprender a fazer customizações. pode passar o caminha das pedras? Aos demais existem Consultorias que realizam customizações sem q passem pela RM - Matriz. normalmente os arquivos com extenção .CRM são novas customizações.
  14. Ola pessoal, Estou querendo montar uns perfis, é preciso restringir algumas informações nas seguintes abas: Default; Anexos; processos; alguem sabe me informar um procedimento, existe?
  15. Estudo: 63% dos usuários clicam em botão "Ok" de pop-ups sem pensar Pesquisa revela que internautas têm uma reação padrão para mensagens de erro que aparecem a partir de seus browsers: clicar no "Ok". Psicólogos da Universidade do Estado da Carolina do Norte descobriram que usuários de computadores têm dificuldades para distinguir entre mensagens de alarmes falsos do Windows e as reais. Leia mais em: Estudo: 63% dos usuários clicam em botão "Ok" de pop-ups sem pensar - Segurança - IDG Now!
  16. Ademir José

    Help - Início de Projeto!

    Zanon!! Bem vindo ao TIME. também iniciei com RM como gerente de projeto de cliente, mas desde o inicio da implantação e tive que observar todas as situações já descritas pelos colegas do Fórum. O que vejo é que você tem q colocar esse projeto na linha novamente. para que possamos lhe auxiliar descreva o contexto desse projeto; regras de negocio pontos que são críticos na implantação; quais os módulos.
  17. Ademir José

    Escalas de trabalho

    Os funcionários mesmo com essa escala variável ela é repetida por semana? ou não existe qualquer regra?
  18. Ademir José

    DARF

    Perfeito... Valewu
  19. Ademir José

    DARF

    Ai Galera, To tentando gerar uma Darf no Liber de Um lançamento que foi gerado pelo Fluxus, porém ao entrar na guia para a geração automática esta me reportando o seguinte erro em Anexo, com puder me ajudar, agradeço.
  20. Rafael Junqueira: A instalação está OK!! mas o problema é que o BDE não cria o alias para tipo MSSQL. tentei gerar uma a partir da fonte de dados, mas sem sucesso!
  21. Faltou falar da novidades... abraço galera!!
  22. meu problema ainda está na Instalação
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.