Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Labore - Parametrização Sefip .net


Ulisses

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  19
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  66
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  520
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Prezados, boa tarde!

Gostaria de dividir com vocês um procedimento passado pelo suporte na parametrização da Sefip .Net e que achei um tanto quanto estranho: somos uma instituição de ensino superior mas temos funcionários de construção civil no quadro de funcionários que pertencem a um tomador. Nas opções do RM Labore, em Parâm. de Cálculo, está marcado o parâmetro "Utiliza tomadores de serviço". Estamos validando a conversão para a versão 11.52.55 (estamos migrando da 11.0.30), e oficialmente estamos usando a versão antiga da geração da Sefip, por isso a dúvida está ocorrendo agora.

Ocorre que nos parâmetros da Sefip .Net não aparece o código 115, utilizado para gerar funcionários administrativos. Ao questionar o suporte, fomos informados que deveremos desmarcar a opção de tomadores quando formos parametrizar os administrativos e marcar novamente para gerar para o tomador (cód. cálculo 155).

O que vocês acham desse procedimento? Alguém mais tem esse cenário e utiliza essa otina dessa forma?

Grato,

Ulisses

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  12
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  80
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Ulisses, nos parâmetros do Sefip.net você poderá inicializar as seções com o código de recolhimento 150 ou 155, sendo que no momento da geração do Sefip.net terá um parâmetro para que os funcionários administrativos sejam considerados na geração corretamente. Lembrando que todos os funcionários administrativos serão considerados no tomador informando na parametrização do sistema e que esta amarrado ao CNPJ da empresa.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  21
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  269
  • Conteúdo/Dia:  0.05
  • Reputação:   15
  • Pontos/Conquistas:  1.574
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  12
  • Status:  Offline
  • Idade:  41
  • Dispositivo:  Windows

Ulisses,

Estou na versão 11.82 que é .Net como a 11.52 e na geração da SEFIP tem uma opção usar parâmetros específicos ao marcar esta opção existem uma flag gerar funcionários administrativos e ao lado vc colocar o código de recolhimento da empresa e do tomador. Tenho gerado sem problemas.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.