Jump to content
José Alison

Finalização de férias bloqueia período posterior

Recommended Posts

Olá, boa tarde amigos!

Alguém já passou por isso:

Quando o DP vai finalizar férias para liberar a competência 09/20, o RM bloqueia o período 2. 

image.png.b2b24bcb5882d7f15efe28761fc3ab5c.png

O processo de Liberar Férias não bloqueia período não @José Alison ... alguém deve ter bloqueado ai... por sinal, se estamos no início do mês 09/20 por que estaria liberando a competência de setembro/2020 agora? Não tem algum processo estranho ai não???? 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By RAQUEL
      Boa tarde!

Preciso de uma fórmula mas não consigo criar ela, estou na seguinte situação:
      Vou inserir um evento no contracheque dos funcionários e dentro deste evento preciso de uma fórmula , que faça o seguinte:
      existe um campo chamado ajuda de custo em parâmetros dentro do cadastro do funcionários, colocamos um valor de ajuda de custo, mas para não ter que alterar manual, preciso de uma formula aonde ele verifique se no campo ajuda de custo não estiver nullo ele vai retornar 36.65 no evento e não os 100 reais como esta no campo,se estiver nulo vai retornar zero.
      (OBS: neste campo tem o valor de 100,00 reais somente para alguns funcionários, porém na próxima competência esse valor volta a ser 100, esse ajuste é apenas para este mês)

• By lucas_lott
      Bom dia a todos,
      Sou novo no fórum e também no RM, aqui na empresa começamos a trabalhar com o Protheus a dois meses, alguns relatórios dele não nos atende ou não trás os dados conforme nossa necessidade, então enquanto não temos conhecimento em ADVPL suficiente para fazer essas customizações, estamos fazendo algumas coisas pelo Corpore RM como relatório.

Enfim, criei um relatório para ajudar na conferencia física de estoque, fiz o cabeçalho, coloquei os nomes da colunas da tabela, e coloquei uma tabela recebendo os dados, o problema é que ao emitir o relatório ele me retorna o mesmo dado. Exemplo na consulta SQL ele retorna 47 linhas (sendo 47 produtos de uma marca de acordo com o parametro) no relatorio ele retorna 47 vezes o primeiro produto encontrado, conforme os prints.
      Alguém sabe me dizer se é alguma configuração da tabela que eu inseri, ou do relatório que está errado.

• By jasson nascimento
      Olá pessoal, boa noite a todos.
      Estou com um problema e espero que alguém consiga me ajudar, desde já agradeço a atenção de todos.
      Gostaria saber quais tabelas eu consigo ter informações sobre o relacionamento entre um determinado lançamento e sua nota fiscal.
      Pois eu estou olhando na Flan e não consigo achar nada que faça relacionamento com a nota fiscal. Mas claro pode ser que eu tenha passado batido pela informação.
      Espero que alguém possa me ajudar com este problema.
      Agradeço a todos.
    • By Severo Daniel Madruga
      Boa tarde
      Sou novo no mundo dos sistemas Totvs linha RM, estou precisando gerar diversos cubos e raltorios para a versão do RM.Educacional mas estou com uma dificuldade enrome em identificar e entender a identificacao de qual atabela pertençe a qual linha de produtos dentro do banco de dados, gerei um relatorio da tabela GLINKSREL porem existem muitas tabelas que não me levam as respostas esperadas na minha consulta.
      Agradeço a ajuda
    • By Jair - Fórmula
      Neste link temos todas as instruções para a geração da DIRF 2020 no RM Labore (Gestão de Folha de Pagamento):

https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=208347682  

https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=208347682  

As versões para geração da DIRF estarão disponíveis na área pública da central de Download do Portal do Cliente para versões 12.1 .24, 12.1.25, 12.1.26, 12.1.27.
      Para baixar estas versões, basta seguir as instruções abaixo:
      1. Acesse: www.totvs.com/suporte
      2. Faça o login, com seu Email e Senha.
      3. Clique em "Downloads e atualizações" através da barra do menu do Portal do Cliente.
      4. Na lista de produtos selecione o Produto RM.
      5. Escolha a sua versão (12.1.24 , 12.1.25 , 12.1.26 , 12.1.27).
      6. Em seguida selecione CorporeRM.
      7. Pronto! Na grid de download, será listado todos os produtos da respectiva série informada.

Dica: Para facilitar na busca, utilize o campo de busca da grid de download, digitando o nome ou parte do nome do arquivo que queira pesquisar, por exemplo, "Patch".
      Versões e Patchs oficiais (mínimas) para a geração da DIRF 2020: 
      · Patch 12.1.24.271 ou superiores;
      · Patch 12.1.25.216 ou superiores;
      · Patch 12.1.26.163 ou superiores;
      · Patch 12.1.27.105 ou superiores.

TAGs/Itens de pesquisa:
      - Operadoras de Saúde = ESOCIAL > Operadora Saúde /Cadastro Operadora de Saúde
    • By João Pedro
      Estou com um erro na espelho do ponto, cujo não consigo excluir nem acrescentar batidas ao ponto, preciso de um ajuda se caso alguém souber agradeço deis de já .
      Segue anexo detalhes do erro.

Erro batidas.docx
    • By tiagofox
      Boa Tarde,
      Preciso de ajuda para elaborar uma formula ou consulta em banco de dados, para obter o numero de horas do cadastro de horário do RM. A ideia retornar a mesma informação disponível na visão.
      Agradeço desde já.

• By Pedro Emanuel de Ara
      Bom dia!

Temos um caso interessante dentro do RM Labore, na instituição de ensino, ocorre muito a redução da carga horario dos professores que recebem por hora, sendo assim é necessário realizar a resilição deste, no entanto ela é 100% manual, queremos que ela seja mais de forma automática, informando os dados de inicio de contrato e finalização de contrato. 

Atenciosamente,

Pedro
    • By Glaucia Menezes
      Bom dia, depois de uma atualização no sistema com junção cliente/servidor (feita pelo analista) o RM está demorando bastante para iniciar e apresenta a mensagem "carregando lista de arquivos locais.."
      Ele baixa os arquivos locais todas as vezes que inicia o programa. Teria como realizar alguma mudança e fazer com que os arquivos baixem somente uma unica vez? 
  • Recent

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.