Jonathan Pimentel Postado 13 de Julho de 2012 Tópicos Que Criei: 28 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 35 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 455 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 13 de Julho de 2012 Pessoal, boa tarde! Ao enviar e-mail de Pedido de Orçamento no módulo de cotação, o sistema me retorna o seguinte erro: "O campo e-mail não foi encontrado." Alguém já passou por isso ? Abraço! Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markitu Postado 13 de Julho de 2012 Tópicos Que Criei: 110 Tópicos/Dia: 0.02 Meu Conteúdo: 1.391 Conteúdo/Dia: 0.21 Reputação: 17 Pontos/Conquistas: 8.047 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 9 Status: Offline Idade: 47 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 13 de Julho de 2012 No cadastro do fornecedor está cadastrado o e-mail? Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathan Pimentel Postado 13 de Julho de 2012 Tópicos Que Criei: 28 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 35 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 455 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de Julho de 2012 Prezado, esta cadastrado sim. O que ocorreu foi que nos parâmetros gerais estava apontado o e-mail do remetente para o cadastro de funcionário e eu não tinha e-mail cadastrado lá. Logo o problema foi resolvido, porém mesmo assim eu preferi apontar a busca do remetente para o usuário de login. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.