Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Processo De Conversão 11.50 X 11.80 (Print Screen Das Telas)


Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  30
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  225
  • Conteúdo/Dia:  0.04
  • Reputação:   18
  • Pontos/Conquistas:  1.434
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  11
  • Status:  Offline
  • Idade:  42


  • Tópicos Que Criei:  900
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.845
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.599
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

DNS, muito bom o que postou.

Se puder, poste as imagens diretamente no post. Eu tentei, mas não funcionou, creio que, pelo falto das imagens terem sido postadas e estão numa área httpS ou se não for isso, não sei porque não consegui por a imagem direto no post.

Não sei se viu, mas vc está como membro VIP por merecimento. Muito boas as contribuições que vem fazendo ultimamente ajudando com materiais, textos e instruçoes para os demais membros. Independente de pagar para ser VIP, neste seu caso, acaba de ganhar um período para usar o seu acesso como VIP. Qualquer coisa, estamos ae :)

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  30
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  225
  • Conteúdo/Dia:  0.04
  • Reputação:   18
  • Pontos/Conquistas:  1.434
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  11
  • Status:  Offline
  • Idade:  42

DNS, muito bom o que postou.

Se puder, poste as imagens diretamente no post. Eu tentei, mas não funcionou, creio que, pelo falto das imagens terem sido postadas e estão numa área httpS ou se não for isso, não sei porque não consegui por a imagem direto no post.

Não sei se viu, mas vc está como membro VIP por merecimento. Muito boas as contribuições que vem fazendo ultimamente ajudando com materiais, textos e instruçoes para os demais membros. Independente de pagar para ser VIP, neste seu caso, acaba de ganhar um período para usar o seu acesso como VIP. Qualquer coisa, estamos ae :)

Obrigado Jair, não havia percebido que estava como VIP, muito bacana! Valeu mesmo! :yahoo:

Eu também tentei postar as imagens diretamente, não deu certo e na conclusão do post o fórum também me alertou que tinha ultrapassado a quantidade de imagens permitidas, daí postei apenas os links!

Estou vasculhando o sistema nessa nova versão! Teve muita mudança hein... Mas uma coisa bacana que vi de cara é que eles colocaram a possibilidade de geração dos relatórios antigos dentro da nova MDI... show! E tem o conversor de relatórios para o RM Reports, mas ainda não testei... Eu vou verificar as novidades e as novas características e irei postando para o pessoal que ainda não tem acesso já ter conhecimento.

Grande abraço,

DNS

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  21
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  269
  • Conteúdo/Dia:  0.05
  • Reputação:   15
  • Pontos/Conquistas:  1.574
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  12
  • Status:  Offline
  • Idade:  41
  • Dispositivo:  Windows

Pessoal,

Tbm estou em processo de migração para 11.80 inclusive recebi da totvs um material que indica as principais mudanças que estão sendo realizadas, tenho do Labore e do Chronus, do dia 20 ao dia 23 estarei participando de um treinamento desta nova versão em BH na Totvs, caso vocês tenham dúvidas e queiram postar aqui eu posso tirá-las com o pessoal da Totvs e postar as respostas aqui. Jair, gostaria de saber se posso postar o material que recebi? Abs.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  20
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  115
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  777
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  14

Rapaiz!

Se eu já tô sofrendo aqui na 11.50, vou chorar pra converter pra 11.80!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  30
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  225
  • Conteúdo/Dia:  0.04
  • Reputação:   18
  • Pontos/Conquistas:  1.434
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  11
  • Status:  Offline
  • Idade:  42

Vai mesmo hein Thiago, bastante trabalho... final de semana já era no dia que for bater o martelo! E além de todo o trabalho técnico, terás trabalho com os usuários! A nova interface vai gerar reclamações no inicio! Já tô até vendo! Mas só até se acostumarem...

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  20
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  115
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  777
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  14

O meu medo vai ser: Migrar pra 11.80 e ter todo o transtorno que estou passando na 11.50

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  59
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  821
  • Conteúdo/Dia:  0.16
  • Reputação:   107
  • Pontos/Conquistas:  4.796
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  74
  • Status:  Offline
  • Idade:  61
  • Dispositivo:  Windows

Bom dia.

Aqui na empresa, devido a implantação do módulo fiscal, fomos obrigados a migrar da versão 11.40 para a 11.50. A Totvs pretende ficar apenas com as versões 11.50 e 11.80, sendo os serviços de atualização para atender questões legais suspensos nas versões inferiores. Isto é vero.. O nosso AR foi muito enfático com isso. Somente suporte comum ficará nas versões inferiores a 11.50.

Eles queriam que migrássemos para a 11.80, mas não aceitamos, devido o impacto da nova interface, junto aos usuários, mas creio que ainda este ano migraremos. A versão 11.80 estará disponível para todos ainda neste mês de agosto.

A 11.50 estabilizou na empresa. O maior impacto foi na contabilização on line do gestão financeira. Acabaram os jeitinhos que permitiam alterações em um módulo e no outro não. A gestão fiscal e financeira estão bem amarradas.

Ainda na versão 11.50 iremos converter para a nova baixa parcial. Parece um processo bem impactante.

E para quem usa Labore: a partir da versão 11.80 o novo cálculo da folha será implantado.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  14
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  91
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  45

Boa tarde Moçada.

Alguém está com o mesmo problema em que o Conversor não detecta o servidor da camada 2?

Não tem firewall entre as máquinas...

Rafael!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.