Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Conversão de produtos para coligada global


WANDERSON DOS SANTOS

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  2
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  22
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Galera bom dia,

Estou com dificuldades em realizar a conversão de produtos para a coligada global.

Quando executo a conversão da primeira coligada, finaliza perfeitamente sem erros, porém ao executar a conversão da 2° Coligada, apresenta erros de conversão conforme imagens anexo.

O primeiro erro que ocorreu em 29.08.2022, não estava muito claro, daí após realizarmos atualização da patch, começou a apresentar o 2° erro anexo que foi executado no dia 30/11/2022, informando que o usuário solicitou o cancelamento da operação atual.

Realizamos a alteração do Timeout conforme a documentação deste link: https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=269061407, porém o problema persistiu.

Estamos com chamado aberto com a TOTVS desde 08/2022, porém até o momento não conseguimos uma solução, já passamos a base para conversão, já encaminharam nova patch para atualização e mesmo assim o problema persistiu, ou seja, já tentamos de tudo que foi sugerido pela TOTVS. 

Gostaria de saber se alguém já passou por isso e o que foi feito para solucionar esse problema, ou se existe outra alternativa para realização dessa conversão.

Alguém consegue me dar uma luz nesse caso?

Obrigado,

Wanderson

erro conversão de produto global (1).png

erro conversão de produto global (2).jpeg

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  902
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.855
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   311
  • Pontos/Conquistas:  106.691
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Nunca rodei essa conversão de produtos, então, é difícil saber o que pode estar ocorrendo. Agora, estar com chamado na TOTVS há meses sem solução é complicado heim!! Gera uma base de testes, para essa conversão, e envia pra eles para descobrirem, ou fala pra acessarem remotamente para resolver, pois, eles tem como localizar isso mais facilmente. Pra completar é Oracle, my God!!! 

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  2
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  22
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Boa tarde Jair,

Tudo bem?

Criamos uma base de testes e o atendente está acessando via VPN para tentar identificar o problema, mas até agora nada de solucionar.

Te agradeço pela ajuda.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Tópicos Que Criei:  902
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.855
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   311
  • Pontos/Conquistas:  106.691
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Em 24/01/2023 at 13:54, WANDERSON DOS SANTOS disse:

Boa tarde Jair,

Tudo bem?

Criamos uma base de testes e o atendente está acessando via VPN para tentar identificar o problema, mas até agora nada de solucionar.

Te agradeço pela ajuda.

E ai Wanderson, deu bom ai ?? Comenta aqui com a gente o que foi, se puder!! :)

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.