WANDERSON DOS SANTOS Postado 11 de Janeiro de 2023 Tópicos Que Criei: 1 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 2 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 22 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 Galera bom dia, Estou com dificuldades em realizar a conversão de produtos para a coligada global. Quando executo a conversão da primeira coligada, finaliza perfeitamente sem erros, porém ao executar a conversão da 2° Coligada, apresenta erros de conversão conforme imagens anexo. O primeiro erro que ocorreu em 29.08.2022, não estava muito claro, daí após realizarmos atualização da patch, começou a apresentar o 2° erro anexo que foi executado no dia 30/11/2022, informando que o usuário solicitou o cancelamento da operação atual. Realizamos a alteração do Timeout conforme a documentação deste link: https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=269061407, porém o problema persistiu. Estamos com chamado aberto com a TOTVS desde 08/2022, porém até o momento não conseguimos uma solução, já passamos a base para conversão, já encaminharam nova patch para atualização e mesmo assim o problema persistiu, ou seja, já tentamos de tudo que foi sugerido pela TOTVS. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e o que foi feito para solucionar esse problema, ou se existe outra alternativa para realização dessa conversão. Alguém consegue me dar uma luz nesse caso? Obrigado, Wanderson Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jair - Fórmula Postado 13 de Janeiro de 2023 Tópicos Que Criei: 902 Tópicos/Dia: 0.14 Meu Conteúdo: 8.855 Conteúdo/Dia: 1.34 Reputação: 311 Pontos/Conquistas: 106.691 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 195 Status: Offline Idade: 52 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2023 Nunca rodei essa conversão de produtos, então, é difícil saber o que pode estar ocorrendo. Agora, estar com chamado na TOTVS há meses sem solução é complicado heim!! Gera uma base de testes, para essa conversão, e envia pra eles para descobrirem, ou fala pra acessarem remotamente para resolver, pois, eles tem como localizar isso mais facilmente. Pra completar é Oracle, my God!!! Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WANDERSON DOS SANTOS Postado 24 de Janeiro de 2023 Tópicos Que Criei: 1 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 2 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 22 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Boa tarde Jair, Tudo bem? Criamos uma base de testes e o atendente está acessando via VPN para tentar identificar o problema, mas até agora nada de solucionar. Te agradeço pela ajuda. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jair - Fórmula Postado 28 de Fevereiro de 2023 Tópicos Que Criei: 902 Tópicos/Dia: 0.14 Meu Conteúdo: 8.855 Conteúdo/Dia: 1.34 Reputação: 311 Pontos/Conquistas: 106.691 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 195 Status: Offline Idade: 52 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2023 Em 24/01/2023 at 13:54, WANDERSON DOS SANTOS disse: Boa tarde Jair, Tudo bem? Criamos uma base de testes e o atendente está acessando via VPN para tentar identificar o problema, mas até agora nada de solucionar. Te agradeço pela ajuda. E ai Wanderson, deu bom ai ?? Comenta aqui com a gente o que foi, se puder!! Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.