Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Grupo TOTVS - Relação com os Clientes Abalada


Ernesto dos Reis Troi

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  16
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  51
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  432
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  41

Fico preocupado com essa junção, tive problemas em relação a atendimento junto a administração compartilhada da TOTVS, pensei que o problema esta somente em Brasilia, mas nessa ultima visita que tive em Uberlandia no Hospital onde implantei o RM, tive a noticia que todos os hospitais que tem o sistema vao substituir por outro ERP devido a essa junção e falta de qualidade no atendimento, creio que se não houver uma atitude por parte da TOTVS em manter a mesma qualidade quando era RM vão perder muitos clientes.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  134
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  1.225
  • Conteúdo/Dia:  0.19
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  7.400
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Dispositivo:  Windows

Eu tambem estou sentindo isso. Fiquei sabendo que o clima la esta pessimo entre o relacionamento do pessoal da Microssiga e RM.

Estou achando que eles vao unificar tudo em um so produto. Clientes que tem RM continuam, novos clientes irao forcar Microssiga. O Protheus roda em multiplataformas (Windows, Unix,Linux,Sum,etc) e utiliza dicionario de dados podendo rodar em (SQL Server, Paradox, DB2, Oracle, etc...)

O Protheus tambem proporciona alta escabilidade em customizações, pois o proprio ja é um ambiente de desenvolvimento com seus objetos,funções,etc.

Ta na hora da gente repensasr a vida......

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  49
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  266
  • Conteúdo/Dia:  0.05
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  1.818
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  42

Boa Tarde a todos!

Sou cliente, ou seja, me incluo no grupo citado pelo Ernesto.

Trabalhei na RM São Paulo por quase 3 anos, e posso afirmar que nessa época o relacionamento com clientes era bem melhor. Atualmente tenho sofrido muito com a Totvs, principalmente com a Administração compartilhada que tem sido meu tormento. Venho tendo muitos problemas com relação a faturamento de notas. Tá muito complicado, se continuar assim não sei não...

Abraços.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  39
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  174
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  1.255
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  48

É Srs , a coisa ta feia sim, estamos vivendo em uma época do tipo "Batalha interna de ERP", ou seja quem for fraco não vai aguantar essa fusão, Alguêm da própria RM me disse em visita aqui na Empresa que até a folha da RM, ta sendo já migrado para o photeus, manja essa ..........

Editado por Claudio
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  284
  • Tópicos/Dia:  0.04
  • Meu Conteúdo:  2.117
  • Conteúdo/Dia:  0.32
  • Reputação:   10
  • Pontos/Conquistas:  13.363
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline
  • Idade:  45

É Srs , a coisa ta feia sim, estamos vivendo em uma época do tipo "Batalha interna de ERP", ou seja quem for fraco não vai aguantar essa fusão, Alguêm da própria RM me disse em visita aqui na Empresa que até a folha da RM, ta sendo já migrado para o photeus, manja essa ..........

Cláudio, vai me desculpar mas essa informação é completamente furada.Hoje o RM Labore é a folha padrão de todo grupo Totvs, além do RM Chronus e RM Vitae.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  900
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.845
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.599
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Troi, só um detalhe...

Esse descontentamento já foi passado para a própria TOTVS ?

De repente tem algo errado e eles não estão sabendo, e abrindo - se uma ocorrencia no suporte, ou se precisar no OMBUSDMAN, isso será analisado e talves resolvido.

Bom, não acho que o caminho seja esse não. Mudanças são complicadas e geram problemas. O que o pessoal interno está tentando fazer é arrumar as coisas e sanar o quanto antes.

Agora, sobre tirarem o RM Labore mantendo o Protheus, acho que isso é infundado mesmo. Não deve ser verdade isso. O RM Labore é o melhor de todos os aplicativos de RH, e entre os demais, não tem porque sair.

Agora, sobre uma um determinada faculdade hospital não querer mais manter os produtos RM, pode ser uma atitude ou decisão particular desta empresa. Não creio que isso será generalizado.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  900
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.845
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.599
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

MOVIDO PARA A ÁREA: Fórum RM x Fórmula > Geral > Bate Papo

Sua mensagem foi movida para a área correta, pois foi postada em local errado.

Agradecemos o seu post, mas por favor, verifique melhor em qual lugar postar para que as coisas fiquem em ordem por aqui, ok ?

Qualquer problema ou dúvida contate-nos enviando uma PM ( MP - Mensagem Privada ) ou email (se estiver disponível).

Se preferir, faça um post com a sua dúvida ou problema.

Contamos com a sua compreensão e colaboração.

Muito obrigado.

Equipe Fórum RM

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  39
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  174
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  1.255
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  48

Fele Jair, é um seguinte meu Jovem, estas palavras não são minha, foi um cabra que esteve aqui e comentou isso, claro que é um absurdo isso acontecer, inclusive na sala teve um revira-volta que quase a galera torce o pescoço dele pela não concordancia dessa informação até por que, o LABORE é o carro chefe da RM, ai mexer logo na menina dos olhos e furar o olho mesmo...

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  134
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  1.225
  • Conteúdo/Dia:  0.19
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  7.400
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Dispositivo:  Windows

Jair, nao é faculdade, é hopital que foi citado, embora folha em escolas, principalmente com varias filiais é o maior embaço mesmo. Eu corro.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  900
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.845
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.599
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Sei lá cara, é como vc falou... "Alguem da própria RM me disse...", olha o que sei é o seguinte... tanta coisa tá mudando que nem o pessoal de lá ta sabendo das coisas direito. Digo muito gente mesmo. Tem muita gente perdida e falando besteira.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  236
  • Tópicos/Dia:  0.04
  • Meu Conteúdo:  798
  • Conteúdo/Dia:  0.13
  • Reputação:   3
  • Pontos/Conquistas:  6.333
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  44

Acredito que o que ocorrerá é o que a lógica diz: cedo ou tarde (acredito que tarde) os sistemas serão unificados.

Irão extrair o melhor de cada marca, no caso, o RH do sistema RM que é reconhecidamente o melhor. E me falaram também que o Classis será o produto educacional a ser continuado.

Se o ERP do Prothues é bom em chão de fábrica, então iria entrar no lugar do factor & cia.

Se o Protheus for bom na linha financeira por exemplo, ele seria a base do sistema, e por aí vai.

Não acho que isso vá atrapalhar quem trabalha com RM.

Eles não podem deliberadamente chegar a faca no pescoço do cliente e falar : "ou vc muda sua ferramenta de trabalho ou ela será descontinuada". Jamais. Ainda mais se tratando do usuário pouco inteligente, que morre de medo até de mudança de versão.

Isso vai ser gradual...aliás tem que ser.

A RM pelo menos preza e muito os clientes antigos, vide a quantidade de clientes que utilizam o folha DOS e não querem nem pretendem migrar para Labore... por mais que ele seja de graça e o folha não seja nem implementado mais...

O bom antedimento foi um dos motivos do sucesso da RM e não acredito que pagaram caro por isso para se desfazer disso depois.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  28
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  342
  • Conteúdo/Dia:  0.05
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  1.990
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  49

Concordo com o Jair.

Acho que se existe um descontentamento tem um atendimento da RM para este tipo de reclamação que pode ser feito e não acho que deve ser generalizado algo que possa ocorrer um alguns clientes.

Hoje sou cliente e não vivo esta situação.

Rádio peão existe e tem que avaliar o que está ouvindo e de quem, tem muita gente que coloca esse tipo de informação em clientes por insatisfação própria.

Claro que uma junção causa preocupações e incertezas dentro da empresa talvez até comprometendo o atendimento a clientes, mas, acredito também, como disse o Jair, que estão colocando ordem na casa e acredito que isso não será por muito tempo.

Com relação aos softwares de RH, muito pelo contrário do que foi falado, como foi dito pelo Junior, a Totvs é que passou a ultilizar o RH da RM mostrando que ele é realmente melhor do que os outros.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  900
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.845
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.599
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Jair, nao é faculdade, é hopital que foi citado, embora folha em escolas, principalmente com varias filiais é o maior embaço mesmo. Eu corro.

:blush:

Verdade, li uma coisa e escrevi outra no meu comentário acima...

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  284
  • Tópicos/Dia:  0.04
  • Meu Conteúdo:  2.117
  • Conteúdo/Dia:  0.32
  • Reputação:   10
  • Pontos/Conquistas:  13.363
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline
  • Idade:  45

Jair, nao é faculdade, é hopital que foi citado, embora folha em escolas, principalmente com varias filiais é o maior embaço mesmo. Eu corro.

O RM Labore é um dos poucos sistemas que tem folha educacional ou seja foi desenvolvida uma folha exclusiva para escolas e faculdades, eu já implantei em várias e sei de muita gente que já implantou e funciona redondo, ainda mais que foi feito especifico.O que acontece é que o processo de folha de escolas e falculdades é complexo, neste caso a pessoa que vai implantar precisa entender do processo em si.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  236
  • Tópicos/Dia:  0.04
  • Meu Conteúdo:  798
  • Conteúdo/Dia:  0.13
  • Reputação:   3
  • Pontos/Conquistas:  6.333
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  44

O RM Labore é um dos poucos sistemas que tem folha educacional ou seja foi desenvolvida uma folha exclusiva para escolas e faculdades, eu já implantei em várias e sei de muita gente que já implantou e funciona redondo, ainda mais que foi feito especifico.O que acontece é que o processo de folha de escolas e falculdades é complexo, neste caso a pessoa que vai implantar precisa entender do processo em si.

Poisé, quando vejo clientes insatisfeitos, em boa parte dos casos o problema vem desde a implantação.

Exportações mal feitas, cadastros faltando, o sistema não fica redondo mesmo, daí a insatisfação.

Estamos implantando o portal aqui e o camarada que está supostamente implantando, enviado por eles, não sabe me falar se há como eu mexer nos layouts do envelope de pagamento...

Tive que abrir ocorrencia no suporte.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  16
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  51
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  432
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  41

Senhores,

Creio que minha reclamação atinge várias pessoas no Brasil, e de fato a qualidade no atendimento baixou muito o nivel, a forma como fui tratado pelo administração compartilhada no dia que precisei da senha de versão do RM Labore para emissão da DIRFI 2008, sem comentários, inclusive encaminhei uma reclamação para a Ouvidoria, porém não surtiu muito efeito.

Estou voltando de férias semana que vem, e estou já encaminhando a documentação para cancelar o contrato de manutenção e suporte, o qual nesses meses que estou trabalhando na faculdade, nunca tive uma resposta em tempo habil que resolvesse o problema. Tanto o hospital que trabalhei (que foi piloto do RM Saude), quanto os hospitais da região de Uberlândia estão trocando o sistema, devido ao problema de relacionamento com o cliente, a dificuldade de customização e em até em alguns deles não houve sucesso na implantação.

Fico muito chateado com esses problemas que todos sabemos que no fim leva a falência de um sistema e que até prejudica vários profissionais competentes que ganham a vida seja na implementação ou suporte do mesmo.

Estou em negociação com o pessoal do Setti Sistemas, e o ERP deles atende todos os requisitos que uma instituição de Ensino Superior que tem várias modalidades de curso precisa.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  15
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  548
  • Conteúdo/Dia:  0.09
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  2.891
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  44

Pessoal,

Concordo plenamente com o que o Donaldson escreveu...

O que quero completar é que a RM antes da TOTVS era uma empresa que implodiu, no sentido de crescer rápido. Era uma empresa totalmente familiar onde conheçi algumas pessoas que trabalhavam lá ainda por terem relacionamento direto com o Rodrigo e eram ruins de serviço, normal para uma empresa pequena.

Quando chega uma empresa com um espírito investidor as coisas mudam, os interesses ao resultados são diferentes. Isso abala toda a estrutura humana de uma empresa. É exatamente o que está acontecendo e por isso Ernesto você tem razão. Quem é que não acharia ruim ser o centro das atenções, ter o domínio sobre determinadas coisas e ser ingulido por uma administração estranha?

E agora esse tido de mudança está se refletindo às Filiais e aos Representantes. Não se pode dizer que os atendimentos em todos os canais pioraram, nunca foram bons e de qualidade, os antendimentos apenas atendiam. O que eu posso dizer com a mais pura certeza é que as coisas antes eram abafadas e resolvidas rapidamente pra quem gritava alto. Hoje a banda podre está aparecendo porque não tem ninguém pra incobrir nada. A empresa está deixando de ser patriarca e tomando cara de empresa grande, é só refletir... Gente, isso que estou falando tem muitas excessões, viu??? Tem muita gente boa lá. Ernesto, quando você teve um atendimento decente pela RM? Aquele que você nunca pudesse esquecer...

Sobre os produtos, é claro que a TOTVS não vai manter vários produtos semelhantes no mercado. E ela já começou esse trabalho de investigar os melhores produtos para essa união. E acho bom nós prepararmos para isso e tirar um pouco do "amor" que nós temos pelo RM e passar a "amar" algo maior.

Ernesto, acho que a decisão de mudar de ERP é como fazer uma separação. Trocar hoje o RM por um ERP de pouco nome no mercado tem que ser avaliado, visto tantas mudanças que estamos tendo no mundo Fiscal. Se for mudar deve mudar para um melhor do que RM, melhor mesmo. E todos tem o mesmo problema, mão de obra ruim...

No meu entendimento é preferível permanecer e aguardar um pouco. Essa mudança veio para melhorar tudo isso, basta ser paciente.

Att,

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  64
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  733
  • Conteúdo/Dia:  0.11
  • Reputação:   8
  • Pontos/Conquistas:  4.310
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  6
  • Status:  Offline
  • Idade:  56

Maffra,

Se você me permitir, faço de suas palavras, minhas palavras.

Concordo contigo. Tem gente que amava a RM (empresa) e não os produtos.

E como está citado abaixo da assinatura do Jair:

Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças"

( Charles Darwin )

Avante amigos.....

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  192
  • Tópicos/Dia:  0.03
  • Meu Conteúdo:  1.767
  • Conteúdo/Dia:  0.27
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  10.702
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  52

Ernesto ...

Tambem faço minhas as palavras do Maffra e do Alberto Liborio.

E tambem concordo com o Junior e o Donalson...

As mudanças estão muito recentes. Tudo que se mexe em andamento costuma dar um rebu danado.

Todo o pessoal tá meio perdido, mas, de certa forma não é culpa deles. As mudanças os afetaram também.

Creio que esperar seja a melhor descisão nestes casos.

Quem não gostar das coisas como ficarem, tem todo direito de mudar...

Acho que devemos dar um voto de confiança à TOTVS.

Ernesto, não sei se era esta a sua intenção, mas, eu gostei da polêmica que vc causou aqui !!!

Um abração à todos !!!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  16
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  51
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  432
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  41

Justamente meu amigo, minha intenção era saber a opnião de todos que trabalham com a ferramenta a muito tempo e estão sofrendo com essas mundanças, infelizmente o caminho que vou tomar embora sou um defensor do RM é trocar mesmo, noto que depois de tantas tentativas de implantação frustadas (mesmo as antes de mim), gerou uma enorme descredibilidade do sistema junto aos meus usuários, cheguei num ponto que tenho uma equipe de desenvolvimento só para criar sisteminhas externos usando a base corpore só para atender as necessidades da empresa, mas agradeço a todos pelas respostas, deixo aqui meus protestos de alta estima e consideração, forte abraço.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  8
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  122
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   3
  • Pontos/Conquistas:  703
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  49

Bom, voltando para o ponto central do tópico:

sentimos aqui em Recife um desgaste natural do relacionamento com a RM. Assim que eu mandava um email o atendimento era aberto e sempre um atendente da RM entrava em contato para sanar as duvidas.

O que temos percebido é que o atendimento não retorna e muitas vezes, se não entrarmos em contato, o assunto não é mais tratado (provavelmente por consequencia do plano nacional)

A algum tempo um conhecido meu entrou na RM para unificar o atendimento a cliente (novos - implantação) e suporte, vamos ver o que vai dar. Aqui em Recife a unificação está acontecendo neste momento. O escritório da RM está assuminto a microsiga (devido a uma maior penetração e qualidade no atendimento) num novo ambiente, e a TOTUS vai ser coordenada por eles. Problemas que existem normalmente numa situação dessas, estamos torcendo que o atendimento seja focado como prioridade pela nova estrutura. :blush:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  8
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  122
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   3
  • Pontos/Conquistas:  703
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  49

Justamente meu amigo, minha intenção era saber a opnião de todos que trabalham com a ferramenta a muito tempo e estão sofrendo com essas mundanças, infelizmente o caminho que vou tomar embora sou um defensor do RM é trocar mesmo, noto que depois de tantas tentativas de implantação frustadas (mesmo as antes de mim), gerou uma enorme descredibilidade do sistema junto aos meus usuários, cheguei num ponto que tenho uma equipe de desenvolvimento só para criar sisteminhas externos usando a base corpore só para atender as necessidades da empresa, mas agradeço a todos pelas respostas, deixo aqui meus protestos de alta estima e consideração, forte abraço.

Ernesto,

o que tenho percebido, e ja trabalho com implantações RM a mais 6 anos, é que a RM por crescer demais tem colocado implantadores imaturos, gerando essa polemica da uma implantação mal feita. Isso causou má impressão para novos clientes. Como o Labore é realmente imbativel, ainda assim conseguia a liderança de mercado. O bom, para o mercado e para nós, é que essa concorrencia existisse (e mais forte) pois assim permitiria o aprimoramento dos produtos e das empresas.

Tem o lado do profissionalismo, como citou nosso colega acima, a RM por ter sido uma empresa familiar, creio eu, não se permitia a contratar analistas dos seus clientes, que muitas vezes se tornavam excelentes especialistas, talvez por questões de respeito, quando na verdade o que estava em jogo era a expansão com qualidade. Preferindo assim a contratação de estagiários para o atendimento a suporte.

Agora, com a TOTUS, creio que tudo isso vá mudar.

:blush:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  5
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  25
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Oi pessoal,

até mesmo para acalmar os ânimos e como informação oficial, o segmento de saúde é um dos 10 prioritários da TOTVS. Hoje também já foi designado um " evangelizador" do segmento dentro da própria empresa, tendo como uma das funções trabalhar na evolução do produto. Nenhum dos seus clientes serão prejudicados pela fusão das empresas. Problemas com certeza são encontrados em quaisquer dos módulos, na não conformidade o trabalho é tratado com ouvidoria.

Em relação a folha é o produto RM que é utilizado por todo grupo... e muito bem utilizado.

E olha... cliente super satisfeito.

Um abraço,

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  900
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.845
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.599
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Opa...

Até que enfim alguém de dentro da TOTVS se pronunciando.

Obrigado pelo comentário Karem. Fazia um bom tempo que não aparecia heim !! Assuntos polêmicos é o seu forte ??? :Valeu:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  192
  • Tópicos/Dia:  0.03
  • Meu Conteúdo:  1.767
  • Conteúdo/Dia:  0.27
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  10.702
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  52

Oi pessoal,

até mesmo para acalmar os ânimos e como informação oficial, o segmento de saúde é um dos 10 prioritários da TOTVS. Hoje também já foi designado um " evangelizador" do segmento dentro da própria empresa, tendo como uma das funções trabalhar na evolução do produto. Nenhum dos seus clientes serão prejudicados pela fusão das empresas. Problemas com certeza são encontrados em quaisquer dos módulos, na não conformidade o trabalho é tratado com ouvidoria.

Em relação a folha é o produto RM que é utilizado por todo grupo... e muito bem utilizado.

E olha... cliente super satisfeito.

Um abraço,

Grande Karen !!!

:Valeu:

:Valeu:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.