-
Similar Content
-
By MIXFM
Boa tarde!
Colegas, alguém sabe onde é parametrizado a emissão de cheque para pagto.?
Trata-se da tabela opcional 5 que nomeamos como "classificação do lçto." e carrega o evento contábil e está como obrigatório na emissão do cheque, porém não deve ser obrigatório ou nem deveria existir lá, porém não encontro onde se parametriza a informação.
-
By andretta
Alguém tem alguma de como eu posso fazer?
Segue rotina contábil para atualização de parcelamentos ...inclusive PERT
saldo devedor é atualizado de acordo com a selic...ou pela ultima parcela paga...exemplo se feito em 22 parcelas:
composto de curto prazo (12 parcelas )
restante a Longo Prazo (10 parcelas)
De acordo com leis contábeis ....todo final de mês ... o saldo a pagar será atualizado e uma parcela é transferida do CP p/LP.
Saldo fica assim..... saldo anterior - Parcela Paga + atualização + parcela do LP que foi transferida.
Será contabilizado ( ou melhor ..deverá alimentar o Saldus) somente a diferença de atualização do período desejado.
-
By jasson nascimento
Olá pessoa, bom dia.
Gostaria de saber se TOTVS RM (educacional) se na parte financeira tem como habilitar o Call Center para cobrança. Porque precismo mensurar o trabalho do setor de cobrança.
Desde já agradeço atenção e a ajuda de todos
-
By jasson nascimento
Olá a todos, boa tarde.
Estou com o seguinte problema eu gostaria de criar uma SQL onde a mesma possa saber quais funcionários (ativos ) estão utilizando o eu usuário no sistema.
PS: eu estava olhando as tabelas PFUNC e GUSUARIO e não encontre um relacionamento entre elas (meu olhar). Gostaria da ajuda de você, pois estamos tentando saber se o funcionário que foi demitido se ainda ta com o usuário do sistema ativo.
Att.
-
By Raimundo Neto
Pessoal estou querendo dividir dois cases que estão funcionando perfeitamente, fiz o seguinte com os mesmos:
(((CASE WHEN FLAN.CODTDO = 'RATCS' AND FLAN.PAGREC = '2' THEN (FLANRATCCU.VALOR) WHEN FLAN.CODTDO = 'RATEMP' AND FLAN.PAGREC = '2' THEN (FLANRATCCU.VALOR) WHEN FLAN.CODTDO = 'RATFIL' AND FLAN.PAGREC = '2' THEN (FLANRATCCU.VALOR) WHEN FLAN.CODTDO = 'RATGEN' AND FLAN.PAGREC = '2' THEN (FLANRATCCU.VALOR) WHEN FLAN.CODTDO = 'RATMAT' AND FLAN.PAGREC = '2' THEN (FLANRATCCU.VALOR) END / ((CASE WHEN FLAN.PAGREC = 2 AND FLAN.CLASSIFICACAO <> '40' AND FLAN.CODTDO <> 'PA' THEN (FLANRATCCU.VALOR) WHEN FLAN.PAGREC = 2 AND FLAN.CODTDO = 'PA' AND FLAN.VALORORIGINAL <> FLAN.VALORBAIXADO THEN (FLANRATCCU.VALOR) END)))))*100 AS '%RATEIODEB', Só que eles só da Zerado, Ja cheguei a colocar isnull e no final ,1, mas ai ele traz apenas o case de cima, alguém pode me ajudar -
By Gercy Campos
Boa tarde pessoal,
Estou convertendo um relatório do Delphi p/ .NET do extrato, porém estou com um problema no retorno de uma consulta:
SELECT SUM(VALOR) FROM FXCX WHERE DATACOMPENSACAO=:FILTRO#1 AND DATA<:FILTRO#1 AND CODCXA=:CODCXA Informo os parâmetros 01/10/2014 e 0005 que são data inicial da geração e o código da conta caixa, se pego essa consulta e rodo no Management Studio ele me retorna o valor -3781.4100 mas quando executo pelo RM ele não me retorna uma coluna em branco. Sabem alguma forma de resolver isso? Já tentei com converter pra string, double e nada funcionou.
-
By diegobueno
Bom dia pessoal.
Estou com um problema nos meus boletos, acabamos de migrar da versão 11.52 para a 11.82.35 e após todos os transtornos da nova baixa e o calculo .Net (alem de aguns outros rs) contornados, fiz a adaptação do layout no gerador de saída para minhas remessas de cobrança, os boletos são emitidos e distribuídos por nos mesmos usando Gestão Financeira (Fluxus).
Esta tudo ok, arquivos de remessa, retorno bancário, baixas automáticas pelo arquivo de retorno e etc, entretanto duas informações não estão sendo levadas no arquivo de remessa, uma e os juros, conversando com o banco consegui inserir no arquivo de remessa pois basta informar diretamente, mas ja a multa por dia, essa deve ser considerada ja calculada, ou seja, tenho que usar uma expressão no arquivo de remessa pois e um valor variável de acordo com o valor do boleto.
Gostaria de saber dos colegas se alguém que faz uso desa funcionalidade do financeiro consegue informar na remessa as informações de multa e juros na versão 11.80 e se os clientes conseguem gerar segunda via do boleto pelo site do banco.
No caso da empresa que trabalho é utilizado o banco Bradesco.
Desde Já muito Obrigado.
-
By Ailton Junior
Prezados, boa tarde,
Gostaria de saber como faço para fazer alteração num campo complementar do RM Fluxus utilizando a fórmula visual. Esse campo complementar é uma Data e preciso que seja preenchido logo após uma rotina de envio de e-mail que tenho criado com a Fórmula Visual;
Consigo utilizar Atividade (Financeiro) ou outra forma?
Obrigado.
-
-
Recent