Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Bonito isso ?


Jair - Fórmula

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  902
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.855
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   311
  • Pontos/Conquistas:  106.701
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  196
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Reginaldo, me desculpa se deu essa impressão, de que sou uma pessoa grossa. Coisa que não sou mesmo... sou uma pessoa super calma, e pra me tirar do sério não é facil, mas conseguindo... ai o bixo pega, rsrssrsrrs.

To mais calmo hoje. Ontem tava PUTO mesmo. Agora, se peguei pesado no que escrevi, foi do momento e vc verá que isso não é o meu normal, nem é o normal aqui no FORUM. Sempre mantemos um ótimo relacionamento e uma otima conversação aqui entre os membros do FÓRUM RM.

Só tive um episódio que sim, esse dia me tirou do sério, e BANI o membro minutos depois. Foi quando o cara veio me falar um monte de merdas num topico, se achando o rei da cocada preta. Mas deixa pra la, nem vale a pena desenterrar isso. :)

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  83
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  433
  • Conteúdo/Dia:  0.07
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  2.980
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  53

Prezados,

estou acompanhando essa discussao e cheguei a algumas conclusoes:

O forum nao tinha nenhum valor comercial quando surgiu, pois acredito que a ideia de seus idealizadores era de criar um comunidade onde todos se ajudariam. Bom partindo desse principio me coloco a pensar:

1o- Criar area vip?

2o - Se todos pensarem que ajudando ao proximo, o proximo esta levando vantagem, nao vejo o porque de ajudar?

3o - Estou no forum a bastante tempo e como o Sebastiao junior colocou teve alguns que realmente se formaram por aqui, isso nao os impede nem os depreciam de continuarem tendo essa ajuda?

4o - Nao seria mais facil cobrar de uma vez de todos os participantes desta comunidade um valor mensal para que nao existissem mais tais post's?

Pensem nisso..

Abracos

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  5
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  25
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  42

Agradeço o feedback.

Reginaldo, me desculpa se deu essa impressão, de que sou uma pessoa grossa. Coisa que não sou mesmo... sou uma pessoa super calma, e pra me tirar do sério não é facil, mas conseguindo... ai o bixo pega, rsrssrsrrs.

To mais calmo hoje. Ontem tava PUTO mesmo. Agora, se peguei pesado no que escrevi, foi do momento e vc verá que isso não é o meu normal, nem é o normal aqui no FORUM. Sempre mantemos um ótimo relacionamento e uma otima conversação aqui entre os membros do FÓRUM RM.

Só tive um episódio que sim, esse dia me tirou do sério, e BANI o membro minutos depois. Foi quando o cara veio me falar um monte de merdas num topico, se achando o rei da cocada preta. Mas deixa pra la, nem vale a pena desenterrar isso. :)

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  110
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  1.391
  • Conteúdo/Dia:  0.21
  • Reputação:   17
  • Pontos/Conquistas:  8.047
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline
  • Idade:  47
  • Dispositivo:  Windows

É tem coisa que tem que matar quando é pequeno porque depois que cresce... :);) Só pra quebrar o gelo um pouco.

Estou no Fórum praticamente desde o início e "quando eramos pequenos" tudo era mais fácil. O fórum só cresceu tanto porque é muito eficaz e ajuda muito a todos do mundo TOTVS RM. E sabemos que quanto maior mais complicado.

Eu mesmo já fiz perguntas "bobas", peguei muita coisa mas percebi que podia ajudar mais, me tornei VIP mas porque preciso do fórum e agora como moderador sei um pouco de como o Jair se sentiu com o ocorrido.

Por mim o fórum poderia se tornar totalmente pago todos aqui sabem da ajuda que é este lugar, muitas vezes mais do que o suporte.

Só defendendo o Jair, é um cara bem tranquilo, com certeza ficou p... com o rapaz, ele só não pagou nenhuma churrascada ainda!

Só vamos continuar com o fórum e tentar cortar os engraçadinhos.

Aos novos no fórum não estranha não, o fórum é legal, fiz bons amigos por aqui.

Abraços.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  83
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  433
  • Conteúdo/Dia:  0.07
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  2.980
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  53

Concordo com o markitu transforma logo em pago e acaba com isso de uma vez assim ninguem se estressa e como diria a lady kate " to pagandooooo".

É tem coisa que tem que matar quando é pequeno porque depois que cresce... :);) Só pra quebrar o gelo um pouco.

Estou no Fórum praticamente desde o início e "quando eramos pequenos" tudo era mais fácil. O fórum só cresceu tanto porque é muito eficaz e ajuda muito a todos do mundo TOTVS RM. E sabemos que quanto maior mais complicado.

Eu mesmo já fiz perguntas "bobas", peguei muita coisa mas percebi que podia ajudar mais, me tornei VIP mas porque preciso do fórum e agora como moderador sei um pouco de como o Jair se sentiu com o ocorrido.

Por mim o fórum poderia se tornar totalmente pago todos aqui sabem da ajuda que é este lugar, muitas vezes mais do que o suporte.

Só defendendo o Jair, é um cara bem tranquilo, com certeza ficou p... com o rapaz, ele só não pagou nenhuma churrascada ainda!

Só vamos continuar com o fórum e tentar cortar os engraçadinhos.

Aos novos no fórum não estranha não, o fórum é legal, fiz bons amigos por aqui.

Abraços.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  134
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  1.225
  • Conteúdo/Dia:  0.19
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  7.400
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Dispositivo:  Windows

É coisa de se pensar. Hoje temos 4210 membros. So uns 30 sao Vip. Todo esse povo paga mensalidade para a RM dar o suporte que todo mundo sabe como é que é. Tenho um cliente que paga 2.200,00 por mes... outro que paga uns 260,00 e so tem Labore ..e por ai vai.

Pra ser Vip por um ano, custa 40,00 ou seja 0,109 (Centavos mesmo) por dia. Menos que 1 (hum) cigarro dos bem bagabundos. Ta na hora de mudar alguma coisa por aqui.

Sugiro criar um grupo de discução entre admnistradores, moderadores e Vips para ver o que se pode fazer.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  28
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  170
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Acho que tais membros deveriam ser banidos.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  236
  • Tópicos/Dia:  0.04
  • Meu Conteúdo:  798
  • Conteúdo/Dia:  0.13
  • Reputação:   3
  • Pontos/Conquistas:  6.333
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  44

Boa tarde, a respeito do ASSUNTO DO TOPICO: para mim, seria banimento direto ao usuário, sem explicações - até pq esse tipo de atitude nem merece explicações.

Fora do tópico:

Pelo tanto de retorno que esse fórum já trouxe, ao aparecer a oportunidade de ser pago, não titubiei em pagar.

Considerando o tanto de conteúdo 'free' que já tem, se mesmo assim nego recorre à malandragem pra conseguir o que quer... cobrar seria o caminho.

Mas não é correto os justos pagaram pelos pecadores. Essa opção de 'convite' seria uma boa.

É torcer que seja caso isolado, a comunidade que aqui frequenta pelo menos parece ser muito tranquila.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  27
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  150
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  39

Para nos que somos clientes TOTVS, se o forum não existisse não sei o que seria de mim e de muita gente por aqui...pois quando comecei a implantação aqui na Facu onde trabalho tirei muitas de muitas duvidas, nos topicos ja existentes....agora esses usuarios que agem de má fé, deveriam se não banidos, suspensos do forum por algum tempo...

Um Abraço a todos.....

Editado por Rodolfo - UNIPAC BOM DESPACHO
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  134
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  1.225
  • Conteúdo/Dia:  0.19
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  7.400
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Dispositivo:  Windows

Entao para ajudar.... sejamos Vip..... 0,10 centavinhos por dia pra ser vip 1 ano.....

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  9
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  51
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  342
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  48

MEIRE,

TA VENDO COMO MESMO OS QUE ESTÃO INICIANDO NO SISTEMA AJUDAM?

É ISTO DE CERTA FORMA A SUA COLOCAÇÃO AJUDOU PARA QUE A ADMINISTRAÇÃO DO FÓRUM TENHA UMA POSIÇÃO DO QUE AS PESSOAS QUE REALMENTE ESTÃO INTERESSADAS NO FÓRUM PENSAM.

E OUTRA QUEM É FERA TAMBÉM INICIOU UM DIA.

COM CERTEZA COMO COLEGAS DISSERAM ALGO PARA AGREGAR AO FÓRUM TODOS OS QUE SE INTERESSAM POR ELE TEM QUE SEJA CONHECIMENTO TÉCNICO, ESTRATÉGICO, GERENCIAL, PROCESSOS DE SEGMENTOS ESPECÍFICOS QUE PODEM SER QUESTIONADOS, CRÍTICAS E SUGESTÕES TB.

A DISPOSIÇÃO.

Tamos ai na praia :D :Valeu:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  25
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  176
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  1.101
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  39

Jair...

Pelo pouco tempo que estou aqui no fórum de fato percebo que você é muito atencioso com todos e assim também comigo. De fato tive a mesma sensação que o Reginaldo, mas tudo bem né..todo mundo tem o seu direito de ficar P....um dia...

Valeu pelo Feedback!!!! Vou considerar para mim também rsrsrsrs

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.