Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Novo portal e atendimento telefônico


omar

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  59
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  821
  • Conteúdo/Dia:  0.16
  • Reputação:   107
  • Pontos/Conquistas:  4.796
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  74
  • Status:  Offline
  • Idade:  61
  • Dispositivo:  Windows

Boa tarde.

A TOTVS conseguiu piorar o suporte telefônico e o portal de suporte de forma incrível.

Para usar o suporte telefônico a pessoa tem de ter feito cadeira de lógica de programação (Tenta entender a documentação deles). Usuário comum esqueça... No portal é super engraçado: vc tem como atualizar seus dados, mudar a senha do portal e do atendimento telefônico; não fosse um pequeno porém => detonaram o cpf de todos os usuários e o sistema não deixa mudar e nem alterar nada sem o dito número.

É torcer para não precisar de suporte... Será que foi essa a intenção deles ????

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  10
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  48
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  330
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  39

Liguei para um amigo meu do suporte e ele disse que se passar um certo tempo (que nem ele sabe qual) e seu atendimento não for BUG do sistema ou implementação, será cobrado da empresa esse suporte. Ou seja, todos serão obrigados a fazer treinamentos, caso contrário, pagará por suporte. O que me preocupa, é que os treinamentos deles são uma porcaria e nãop ensinam a fazer nadaaaaaaaaa!!!! O bom é que me valoriza como profissional se isso vingar mesmo, porque ligo muito pouco para lá!!!!

A TOTVS tá tão mercenária, que daqui a pouco até os nossos amigos do fórum estarão cobrando!!!! kkkkkkkkkkkkk

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  61
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  659
  • Conteúdo/Dia:  0.10
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  3.883
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  41

Felippe, todos aqui no fórum temos cultura e disciplina que muito nos difere da TOTVS, não se preocupe em fazer comparações pois não adquirimos nada de ruim até hoje que veio com a aquisição pela TOTVS, portanto, passando eles a cobrar por solução ou suporte (apesar disto estar esboçado em contrato) não temos interesse nisto. Interesse temos sim, em ajudar a você e a qualquer outro membro que aqui exponha sua dúvida ou pedido.

Quanto a política financeira que a TOTVS pratica eu também acho um absurdo, sendo assim digo novamente que procurem soluções e profissionais no mercado, vocês irão se surpreender com a qualidade de atendimento que podem ter por um preço muito mais em conta.

Liguei para um amigo meu do suporte e ele disse que se passar um certo tempo (que nem ele sabe qual) e seu atendimento não for BUG do sistema ou implementação, será cobrado da empresa esse suporte. Ou seja, todos serão obrigados a fazer treinamentos, caso contrário, pagará por suporte. O que me preocupa, é que os treinamentos deles são uma porcaria e nãop ensinam a fazer nadaaaaaaaaa!!!! O bom é que me valoriza como profissional se isso vingar mesmo, porque ligo muito pouco para lá!!!!

A TOTVS tá tão mercenária, que daqui a pouco até os nossos amigos do fórum estarão cobrando!!!! kkkkkkkkkkkkk

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  10
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  48
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  330
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  39

Sobre o fórum cobrar por suporte, foi uma brincadeira!! Com certeza sei que isso não irá acontecer!!

Sobre suporte fora TOTVS, eu já me surpreendi!! Realmente vale dmais!!! Principalmente em relação a treinamentos!!

Por um outro lado, acredito que se o suporte passar a ser cobrado, isso valorizará muito profissionais com experiência e conhecimento consolidados em RM SISTEMAS, porque será mais uma forma de economizar recursos da empresa, onde o seu funcionário só utilizará o suporte em caso de BUGs (que não serão cobrados) ou em ultimo caso extremo.

Abraço a todos!!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  45
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  248
  • Conteúdo/Dia:  0.04
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  1.687
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  47

Sobre o fórum cobrar por suporte, foi uma brincadeira!! Com certeza sei que isso não irá acontecer!!

Sobre suporte fora TOTVS, eu já me surpreendi!! Realmente vale dmais!!! Principalmente em relação a treinamentos!!

Por um outro lado, acredito que se o suporte passar a ser cobrado, isso valorizará muito profissionais com experiência e conhecimento consolidados em RM SISTEMAS, porque será mais uma forma de economizar recursos da empresa, onde o seu funcionário só utilizará o suporte em caso de BUGs (que não serão cobrados) ou em ultimo caso extremo.

Abraço a todos!!

Bom dia,

Quanto a cobrança da TOTVS, não acredito muito, pois já existe o pagamento mensal e contratos assinados em relação a manutenção e suporte.

Já o fórum, a cobrança existe, impossibilitando alguns acessos.

[]s

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  900
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.844
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.594
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Online
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Bom dia,

Quanto a cobrança da TOTVS, não acredito muito, pois já existe o pagamento mensal e contratos assinados em relação a manutenção e suporte.

Já o fórum, a cobrança existe, impossibilitando alguns acessos.

[]s

Eduardo,

boa tarde.

Vou repetir pela ultima vez pra você e pra quem queira saber...

O Fórum RM não é cobrado. O nosso Fórum é limitado. Quem ajuda ao fórum tem acessos a mais que outros que não querem ajudar.

Se você me ajuda, eu te ajudo, é básico.

O Meu trabalho custa dinheiro, o trabalho de quem ajuda aqui também custa, seja ele administrador, moderador ou quem posta com a intenção de ajudar.

Aqueles que postam apenas com a intenção de ter ajuda com os SEUS problemas, esse não tem que ter privilégios não.

Você mesmo é um dos usuários que está aqui no fórum quase que desde a sua criação, e sua participação é infima com relação ao que já obteve de benefícios com este fórum. Então, por favor, não me venha dizer que o Fórum RM é cobrado. Você nunca pôs a mão no seu bolso pra nada por aqui, e já ganhou muito com isso.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  25
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  176
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  1.101
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  39

O suporte com a TOTVS infelizmente é inevitável pois nunca estaremos livre de BUGs e eternos dependentes de atualizações nos sistemas.

No entanto, um suporte ou treinamento oferecido por Consultores é sempre mais eficaz que os mesmos feitos pela TOTVS.

Neste caso, se quero um serviço decente, tenho que pagar em dobro TOTVS + Consultores....

A vida é assim..tem seu preço..

Quem quer pagar pouco, compra ERP de Banca de Jornal! kkkk

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  10
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  48
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  330
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  39

Sobre a cobrança do Fórum eu concordo plenamente com o Jair... com certeza já tive benefícios no fórum que valeu muito a pena ajudar também!!

Não só ajudar em conhecimento, como em contribuição também!! Hoje sempre que conheço uma pessoa que trabalha com RM eu pergunto se participa do fórum!! Acredito que vale muito a pena!!

Sobre o suporte da TOTVS é impossível ficar sem ele também, mas acredito que BUGs e Implementações não serão cobradas, pois não é um problema do usuário e sim do sistema... o que deve ser cobrado é as pessoas que ligam só para tirar dúvidas, como por exemplo: Como criar um usuário? Como faturar uma ordem de compra? Eles devem cobrar apenas para dúvidas que são tratadas através de treinamentos, porque isso forçaria o cliente adquirir mais treinamento, bons profissionais e liberaria um pouco a central de suporte, onde o atendimento seria mais rápido e para dúvidas ou problemas importantes.

Exemplo: Eu não ligo para o suporte a não ser que tentei resolver um problema de várias maneiras possíveis sozinho.... ou seja um BUG.

abraço!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  45
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  248
  • Conteúdo/Dia:  0.04
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  1.687
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  47

Eduardo,

boa tarde.

Vou repetir pela ultima vez pra você e pra quem queira saber...

O Fórum RM não é cobrado. O nosso Fórum é limitado. Quem ajuda ao fórum tem acessos a mais que outros que não querem ajudar.

Se você me ajuda, eu te ajudo, é básico.

O Meu trabalho custa dinheiro, o trabalho de quem ajuda aqui também custa, seja ele administrador, moderador ou quem posta com a intenção de ajudar.

Aqueles que postam apenas com a intenção de ter ajuda com os SEUS problemas, esse não tem que ter privilégios não.

Você mesmo é um dos usuários que está aqui no fórum quase que desde a sua criação, e sua participação é infima com relação ao que já obteve de benefícios com este fórum. Então, por favor, não me venha dizer que o Fórum RM é cobrado. Você nunca pôs a mão no seu bolso pra nada por aqui, e já ganhou muito com isso.

Jair,

Por várias vezes ja tentei postar relatórios ou processos, porém por te acesso limitado, não há possibilidade.

A ajuda, como e mecnionado, não deixa de ser um tipo de cobrança pois limita o usuário ao acesso ao fórum.

Poderia ter uma participação mais ativa, porém faço isso através do msn ou skype, com contatos que adquiri aqui.

Não por a "mão no bolso", como diz, é uma posição minha que NÃO CONCORDO, pois muitos usuários postam processos, relatórios, e até apostilas com intuito de ajudar, sem ganho algum. E por isso, tento ajudar de outras formas até onde meu acesso permiti. Como venho fazendo semanalmente.

[]s

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  900
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.844
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.594
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Online
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Outros usuários que realmente querem ajudar, comentam isso por aqui dizendo "quero postar e não posso", "não consigo postar", etc...

Já tem instruções aqui no Fórum para quem quer postar e não é VIP, inclusive em minha assinatura, e com o texto BEM GRANDE E NEGRITADO.

http://www.forumrm.com.br/index.php?showtopic=3580

E da mesma forma que você não concorda em por a mão no bolso, como falei acima, também não concordo mais em disponibilizar (era liberado e não tinhamos o retorno dos membros, não vou me alongar novamente nesse neste assunto) materiais e arquivos a quem não quer ajudar ao fórum na forma que pedimos.

Então, é isso, ajuda quem quer, não te obrigo não, agora, não venha querer que tudo que está aqui seja liberado a todos. Toma lá da cá !!

pergunte para quem ajuda, como VIP, se alguem se arrepende !! Duvido !!!!

Por mim, assunto encerrado, não vou ficar por aqui discutindo a respeito. Acho que já está bem claro a todos.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  45
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  248
  • Conteúdo/Dia:  0.04
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  1.687
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  47

Outros usuários que realmente querem ajudar, comentam isso por aqui dizendo "quero postar e não posso", "não consigo postar", etc...

Já tem instruções aqui no Fórum para quem quer postar e não é VIP, inclusive em minha assinatura, e com o texto BEM GRANDE E NEGRITADO.

http://www.forumrm.com.br/index.php?showtopic=3580

E da mesma forma que você não concorda em por a mão no bolso, como falei acima, também não concordo mais em disponibilizar (era liberado e não tinhamos o retorno dos membros, não vou me alongar novamente nesse neste assunto) materiais e arquivos a quem não quer ajudar ao fórum na forma que pedimos.

Então, é isso, ajuda quem quer, não te obrigo não, agora, não venha querer que tudo que está aqui seja liberado a todos. Toma lá da cá !!

pergunte para quem ajuda, como VIP, se alguem se arrepende !! Duvido !!!!

Por mim, assunto encerrado, não vou ficar por aqui discutindo a respeito. Acho que já está bem claro a todos.

Respeito sua posição.

Só apenas coloquei a minha opinião e a de outros, que infelizmente não põe a "cara pra bater".

Mas vlw.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  4
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  15
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  115
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  48

Prezado Jair!

Entendo seu posicionamento, inclusive, concordo que tudo precisa de um controle. Sabemos também que tudo que é postado serve para todos, incluindo você mesmo e toda sua equipe. Em qualquer segmento de trabalho é natural, principalmente para os mais interessados e bem-sucedidos que se tenham ferramentas como este e outros fóruns, contatos com colegas do meio, documentos pessoais, experiências vívidas, etc.

Por outro lado, li algumas vezes (poucas) que VOCÊ escreve e se mostra agressivo profissionalmente com os participantes. Reflita um pouco sobre este tópico, porque o tema principal tem relação com o novo atendimento TOTVS. A "cobrança" em valores do fórum foi apenas uma brincadeira. Sabemos que não é o seu caso, pois é perceptível o seu esforço, mas tem colegas RM com o certo "tempo de casa" ou apenas boa experiência que quase não põe o "pé no chão". Mesmo sem reciclagem se acham os tais!

Minha opinião e sugestão é que todos deveriam ter acesso a tudo, ou verificar forma mais ágil de interagir e/ou criar tópicos, pois o tempo de todos é curto. Todos são livres para acessar quantas vezes quiserem como os administradores e moderadores têm a mesma liberdade para gerir os perfis dos colegas participantes. Reflita um pouco sobre a agilidade.

Apenas quis expressar minha opinião e solidariedade com o Eduardo.

Atenciosamente,

Sergio Costa

Consultoria de Sistemas de Informação.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  110
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  1.391
  • Conteúdo/Dia:  0.21
  • Reputação:   17
  • Pontos/Conquistas:  8.047
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline
  • Idade:  47
  • Dispositivo:  Windows

Sérgio, estou no Fórum praticamente desde o início e não posso negar, tenho muita ajuda aqui, inclusive ganhando dinheiro com informações postadas.

Já houve uma discussão sobre isto aqui e não acho viável retomá-la. A decisão de, vamos dizer, "fechar" algumas áreas do Fórum não foi tomada somente pelo Jair, foi decidido junto com os admistradores e moderadores.

Até concordo com você em partes, mas veja pelo lado lógico. Para ter um site com esta estrutura tem um custo real, se não fosse pela ajuda dos membros VIP's o Jair estaria pagando (literalmente) para que nós tenhamos estas informações.

Na verdade o "pagamento" é uma ajuda pra manter o Fórum e não para pagar salário para o Jair ou qualquer administrador do Fórum. A opção sempre foi ou ajudamos ou o fórum seria descontinuado.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  900
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.844
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.594
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Online
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Sergio, olha só. Desculpe se pareci agressivo a todos em minha colocação para o Eduardo acima.

O que ocorre é que, como o Eduardo, há outros membros aqui no fórum que não tem a mentalidade de ajuda mutua. Desculpe a sinceridade, mas é isso mesmo. Ficamos por um bom tempo, quase tres anos de nossa existencia sem qualquer cobrança por nada aqui. Em um certo momento, pedi a ajuda apenas, de forma solidária e a titulo de doação apenas, para nos ajudar nos custos de manutenção, etc. Não tivemos qualquer retorno de ninguem... nenhuma doação... zero. Eu mantive, tirando do meu próprio bolso, os custos de hospedagem, dominio, licença do software que usamos aqui no fórum, além de todo o nosso trabalho para criar e organizar isso aqui, que tive ajuda de vários colegas que ainda estão aqui na equipe e outros que passaram e já não estão na equipe.

Algumas pessoas, como o Eduardo ao qual respondi de certa forma agressivo, foi contrário a mudança que houve onde fechamos algumas coisas para acesso completo apenas para membros que ajudam com alguma doação, tornando-os VIPs. Como ele mesmo falou acima, costuma trocar experiencias pelo MSN, e isso vai contra o que o Forum pretende, que é trocar experiencias e manter um banco de dados compartilhado a todos. Já foi pedido ( que colocado em regras gerais) que, não troquem emails aqui no fórum justamente para isso não ocorrer, pois, se ocorresse e depois voltassem aqui no fórum e colocassem as discussões, soluções etc, tava ótimo, mas não era isso que acontecia em geral.

Então, apenas para resumir, me desculpe pela forma de escrever, não sou assim, não costumo ser assim, mas tem certos posts como estes que realmente me irritam. Não cobro o acesso. Não exigo nada de ninguem. Ajuda quem quer. Agora quem quer ajudar, pode fazê-lo não apenas com pagamentos, e sim com troca de informações, dicas, postagem de algum relatório que tenha criado, sentenças, etc... e se nem isso a pessoa quer fazer, sinto muito, mas pra mim essa pessoa não quer ajudar, e automaticamente EU também não quero ajudá-lo. Eu sou assim, se estou errado é outra coisa.

E esse assunto já está mais do que esgotado. Não farei mais qualquer post a respeito aqui.

A TODOS que resolveram ler, me desculpe novamente pelo desabafo, NÂO CONTINUAREI NESSE ASSUNTO até porque este post não tem essa finalidade.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  284
  • Tópicos/Dia:  0.04
  • Meu Conteúdo:  2.117
  • Conteúdo/Dia:  0.32
  • Reputação:   10
  • Pontos/Conquistas:  13.363
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline
  • Idade:  45

O engraçado é que muita gente critica mas até agora não vi ninguém criar um fórum desse porte e deixar tudo graça,falar é muito fácil. Eu mesmo já passei uns dois relatórios para o próprio Eduardo (tem um que gastei dois dias para fazer) e ele nem obrigado deu, fora vários outros que foram baixados quando tudo era livre. A pessoa quer só saber de ganhar, ajudar nada.

Tem um cara aqui no fórum (consultor) que virou até lenda, pode-se dizer literalmente que a galera do fórum ensinou praticamente tudo que ele sabe, só post com dúvidas ele colocou mais de NOVECENTOS, isso mesmo.

Por dia o cara postava umas 15 dúvidas por baixo, agora que ele aprendeu alguma coisa, pelo menos sabe se virar, pergunta se ele aparece por aqui, pergunta se ele já respondeu algum post ajudando alguém, postou algum relatório.

Igual a esses tem centenas.

Quero ver quem fica motivado em ajudar com gente assim,eu não ajudo mais....

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  10
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  48
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  330
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  39

O engraçado é que muita gente critica mas até agora não vi ninguém criar um fórum desse porte e deixar tudo graça,falar é muito fácil.Eu mesmo já passei uns dois relatórios para o próprio Eduardo (tem um que gastei dois dias para fazer) e ele nem obrigado deu, fora vários outros que foram baixados quando tudo era livre, a pessoa quer só saber de ganhar, ajudar nada.

Tem um cara aqui no fórum (consultor) que virou até lenda, pode-se dizer literalmente que a galera do fórum ensinou praticamente tudo que ele sabe, só post com dúvidas ele colocou mais de NOVECENTOS, isso mesmo.

Por dia o cara postava umas 15 dúvidas por baixo, agora que ele aprendeu alguma coisa, pelo menos sabe se virar, pergunta se ele aparece por aqui, pergunta se ele já respondeu algum post ajudando alguém, postou algum relatório.

Igual a esses tem centenas.

Quero ver que fica motivado em ajudar com gente assim,eu não ajudo mais....

Concordo plenamente com o Sebastião!! Tem que ajudar para ser ajudado!!!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  192
  • Tópicos/Dia:  0.03
  • Meu Conteúdo:  1.767
  • Conteúdo/Dia:  0.27
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  10.702
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  52

Pessoal, este assunto ja foi AMPLAMENTE discutido aqui no ForumRM...

Quem quer ajudar, AJUDA !!! ... não é obrigatório.

Quem está contribuindo para ser VIP, e quer expressar sua opinião a respeito das regras, até merece atenção.

Quem não contribui e continua usando o ForumRM, é porque deveria estar de acordo com as regras do mesmo.

Se alguem não está de acordo com as regras do Forum, tem uma opção bem simples... NÃO USE-O.

Se mesmo assim está usando ... NÃO FIQUE RECLAMANDO !!!

Beleza ???

:clapping:

Concordo plenamente com o Sebastião!! Tem que ajudar para ser ajudado!!!
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  45
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  248
  • Conteúdo/Dia:  0.04
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  1.687
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  47

Srs., boa noite.

A intenção não era criar o stress. Apenas coloquei minha opinião, meu ponto de vista.

Realmente, ajuda quem quer.

Contribuir quem quiser também.

Em nenhum momento quis impor algum tipo de "revolta" em relação a limitação, apenas demonstrar a discordância sobre alguns pontos da regra do fórum.

Apenas penso da seguinte forma:

Não faço para os outros, esperando que façam o mesmo pra mim. Se tenho possibilidade de ajudar, ajudo e não fico esperando nenhum agradecimento.

Porque se fosse parar pra pensar. Como disse o Markitu, muitas pessoas hoje ganham dinheiro com nossas idéias que nós postamos.

Mas como dizem, "O mundo é dos espertos"- fazer o que né.

Sebastião, obrigado pelo que fez e favor rever meus "acessos", pois sempre estou ajudando na medida do possível.

Só peço que encerrem por aqui, que nada vale isso. A minha discordãncia é a mesma de muitos, porém como sempre, só um se "mostra".

[]s

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  61
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  659
  • Conteúdo/Dia:  0.10
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  3.883
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  41

Eduardo torço para que você mude seu ponto de vista e torço ainda mais para que nos posts que fiz não tenha ajudado pessoas com o mesmo ponto de vista.

Srs., boa noite.

A intenção não era criar o stress. Apenas coloquei minha opinião, meu ponto de vista.

Realmente, ajuda quem quer.

Contribuir quem quiser também.

Em nenhum momento quis impor algum tipo de "revolta" em relação a limitação, apenas demonstrar a discordância sobre alguns pontos da regra do fórum.

Apenas penso da seguinte forma:

Não faço para os outros, esperando que façam o mesmo pra mim. Se tenho possibilidade de ajudar, ajudo e não fico esperando nenhum agradecimento.

Porque se fosse parar pra pensar. Como disse o Markitu, muitas pessoas hoje ganham dinheiro com nossas idéias que nós postamos.

Mas como dizem, "O mundo é dos espertos"- fazer o que né.

Sebastião, obrigado pelo que fez e favor rever meus "acessos", pois sempre estou ajudando na medida do possível.

Só peço que encerrem por aqui, que nada vale isso. A minha discordãncia é a mesma de muitos, porém como sempre, só um se "mostra".

[]s

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  45
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  248
  • Conteúdo/Dia:  0.04
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  1.687
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  47

Eduardo torço para que você mude seu ponto de vista e torço ainda mais para que nos posts que fiz não tenha ajudado pessoas com o mesmo ponto de vista.

Ok, Lugão e obrigado.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  45
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  248
  • Conteúdo/Dia:  0.04
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  1.687
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  47

Boa tarde.

A TOTVS conseguiu piorar o suporte telefônico e o portal de suporte de forma incrível.

Para usar o suporte telefônico a pessoa tem de ter feito cadeira de lógica de programação (Tenta entender a documentação deles). Usuário comum esqueça... No portal é super engraçado: vc tem como atualizar seus dados, mudar a senha do portal e do atendimento telefônico; não fosse um pequeno porém => detonaram o cpf de todos os usuários e o sistema não deixa mudar e nem alterar nada sem o dito número.

É torcer para não precisar de suporte... Será que foi essa a intenção deles ????

Omar,

Hoje pela manhã fiz mais uma tentativa em relação ao suporte da TOTVS. E consegui acesso através do site, onde estou recebendo os retornos devidos.

Quanto a atualização do cadastro, tem consegui realizar sem problemas, inclusive adicionando o CPF.

Aos poucos, estão resolvendo os problemas

[]s

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  17
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  138
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  860
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  35

E hoje como anda? Fui contratado a menos de uma semana junto a empresa pra mexer com sistemas RM pra dar suporte e resolver problemas referente a área Financeira e RH, e estou preocupado com alguns comentários que li no forum sobre o suporte da RM. (Irei implementar de forma total no RH que eles ainda não a utilizam por completo)

Amanhã terei um treinamento junto com um consultor, estou com muito receio. Será que aqui no forum conseguirei sanar minhas dúvidas ou pelo menos parte?

Espero também com meus conhecimentos que já tenho e que irei adquirir, poder ajudar nestas questões de dúvidas, mas creio que estaremos sempre necessitando do suporte da Totvs referente a bugs e erros do próprio sistema que fogem da proposta do forum.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  59
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  821
  • Conteúdo/Dia:  0.16
  • Reputação:   107
  • Pontos/Conquistas:  4.796
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  74
  • Status:  Offline
  • Idade:  61
  • Dispositivo:  Windows

Sejamos justos: O portal de suporte melhorou sensivelmente. Tá tudo funcionando. Dá para fazer chamado e tudo.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  23
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  174
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   3
  • Pontos/Conquistas:  1.109
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  42
  • Dispositivo:  Windows

Estou sabendo de um cliente que ja recebeu uma Fatura referente atendimento telefônico..... o valor não é tão alto 100,00 rss.... eu imagino que com isto a Totvs perca uma referência de mercado não exclusivamente em relação ao produto, mas pela sua politica de comercialização !

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  92
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  791
  • Conteúdo/Dia:  0.13
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  4.838
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  38

galera, vcs ja repararam num dado do chamado no portal, Chamado Faturado?

chamados.jpg

oq é isso? vão me cobrar os chamados???

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.