Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Rm Nucleus - Erro Na Movimentação 1.1.01 ( Requisição De Materiais E Serviços Principais)


PedroSP

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  15
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  26
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  280
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Olá, essa é minha primeira postagem.

Estou com a seguinte dúvida.

Estou tentando fazer uma movimentação 1.1.01 ( Requisição de Materiais e Serviços Principais) no RM Nucleu.

É realizado toda a etapa da inclusão de item, dos centros de custos, todos os campos obrigatórios são preenchidos, mas ao clicar em Salvar ra finalizar todo o processo da movimentação dá um erro dizendo [não foi encontrada referencia da tabela pai na filha] ... Ou algo próximo disso (Estou sem o sistema agora).

Gostaria de saber se vc´s tem algum dica para eu solucionar essa questão.

Obrigado a todos.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  15
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  26
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  280
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Em tempo:

O erro é o descrito abaixo:

As colunas pai e filho não têm colunas de tipo correspondente.
Código da Informação: [bade2dd536deb951ad8256eefc4c41e6]
Obrigado
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  15
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  26
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  280
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Ao tentar tentar copiar um movimento a partir de outro movimento, aparece o erro descrito nesse link do forum:

http://www.forumrm.com.br/index.php?app=forums&module=forums&section=printtopic&client=printer&f=4&t=11250

Como não teve resposta, gostaria de saber como posso verificar essa questão.

Obrigado.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  3
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  25
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Bom dia Pedro, vc tem um movimento e está tentando copiar as configurações desse movimento para outro movimento ou outra coligada? Isso aconteceu comigo quando tentava copiar as configurações de um movimento para outra coligada, no meu caso , eu não conseguia porque eu tinha disponibilizado nos parâmetros do movimento mais um campo em campos complementares. Assim, ao tentar copiar não era encontrado esse campo no movimento de destino. Tive que tirar o campo copiar e depois colocar o campo de novo.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.