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Como ligar...


Rodrigo Burgos

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Mudou tudo, e pra variar não fiquei sabendo de NADA.

Tentei ligar hj cedo no 4003-0015 e varias opções sao passadas...quando entro na que imagino que seja o suporte, me pede uma senha...

Alguem sabe como proceder pra recebe-la?

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Vc ou o administrador do site antigo deve ter recebido um email com uma senha para o portal. A senha fornecida é a mesma do suporte telefônico.

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é Rodrigo, todos os clientes que eu estou receberam email.

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Tambem estamos com muitas duvidas quanto ao atendimento, fiquei a manha toda tentando, foi problema na nossa senha, problema no menu la na totvs , as vezes ao escolher uma opcao cai em outro lugar nada a vr com a opcao escolhida.

Bom , o que consegui apurar e anotar ate o momento foi:

Ligar 4003 XX XX

Opcao 2 Suftware, depois

Digitar o CNPJ ou CPF

Digitar a senha ( 6 digitos fornecedia pela Totvs)

Opcao 2 suporte tecnico

Opcao 3 RM

ai vem....

Para Controladoria e financas 2 ----------------- 2 ativo fixo

Saldus

Nuceus

Fluxus

para fiscal 3--------

Para RH 4 ---------

Para materiais 5 ------

Para Educacional 7------

Tecnologia 8 -------

Demais 9 ------------ CRM 2

Saude 3

BI 4

Framework 5

Integracao 6

Dos 7

Retornar ao menu anterior 9

Bem , ai assim que eu tiver um tempinho e ligar la novamento vou atualizando as informacoes das opcoes, se algume ja tiver isso completo e puder postar seria bom tambem .

Obrigado!

Editado por ti-cst
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Poderiam ter enviado e-mails para os usuarios que não são administradores né ???

Quando o administrador não recebe ou simplesmente não faz nada, o usuario acaba penalizado...

:victory:

Mudou tudo, e pra variar não fiquei sabendo de NADA.

Tentei ligar hj cedo no 4003-0015 e varias opções sao passadas...quando entro na que imagino que seja o suporte, me pede uma senha...

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Instruções sobre o novo formato de suporte telefônico.

http://totvsconnect.blogspot.com/2010/08/t...-opcoes-de.html

Boa sorte.

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Cansei, só de ler :nao2:

Lembrei das minhas aulas de Lógica de Programação... Se for 2 vai para... se for 3 vai para...

Vou tentar mais tarde.

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Como diz um colega de trabalho, "prá ficar ruim tem que melhorar muito".

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Como diz um colega de trabalho, "prá ficar ruim tem que melhorar muito".

E alguém leu ou ouviu dizer alguma coisa de ser tarifado os auxílios ao suporte?

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E alguém leu ou ouviu dizer alguma coisa de ser tarifado os auxílios ao suporte?

Vai depender do tipo do atendimento, tempo, pois poderá ser consultoria por Telefone.

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Liguei para um amigo meu do suporte e ele disse que se passar um certo tempo (que nem ele sabe qual) e seu atendimento não for BUG do sistema ou implementação, será cobrado da empresa esse suporte. Ou seja, todos serão obrigados a fazer treinamentos, caso contrário, pagará por suporte. O que me preocupa, é que os treinamentos deles são uma porcaria e nãop ensinam a fazer nadaaaaaaaaa!!!! O bom é que me valoriza como profissional se isso vingar mesmo, porque ligo muito pouco para lá!!!!

A TOTVS tá tão mercenária, que daqui a pouco até os nossos amigos do fórum estarão cobrando!!!! kkkkkkkkkkkkk

Flávio... isso é verdade? Explica melhor como será isso!!!

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E alguém leu ou ouviu dizer alguma coisa de ser tarifado os auxílios ao suporte?

Hã....como assim, pagar?!?!?!? E o valor dos SMS's que nós clientes pagamos todo mês serve pra quê afinal???

Ai ai ai viu.....essa Totvs está cansando minha beleza!!!!

Ai que saudades de quando era RM Sistemas!!! Não era bom, mas pelo menos era bem mais simples e fácil o acesso a eles!!!

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Liguei para um amigo meu do suporte e ele disse que se passar um certo tempo (que nem ele sabe qual) e seu atendimento não for BUG do sistema ou implementação, será cobrado da empresa esse suporte. Ou seja, todos serão obrigados a fazer treinamentos, caso contrário, pagará por suporte. O que me preocupa, é que os treinamentos deles são uma porcaria e nãop ensinam a fazer nadaaaaaaaaa!!!! O bom é que me valoriza como profissional se isso vingar mesmo, porque ligo muito pouco para lá!!!!

A TOTVS tá tão mercenária, que daqui a pouco até os nossos amigos do fórum estarão cobrando!!!! kkkkkkkkkkkkk

Flávio... isso é verdade? Explica melhor como será isso!!!

Felippe,

Ainda está um pouco indefinido. Mas o que você falou não foge a realidade.

Att,

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Felippe,

Ainda está um pouco indefinido. Mas o que você falou não foge a realidade.

Att,

Eu já trabalhei no suporte de lá, e realmente tem alguns clientes que ligam querendo implantar pelo telefone, ou então "tenho que lançar a folha de pagamento. o que que eu faço?" Nestes casos realmente cabe cobrar uma consultoria.

Mas e no caso de fórmulas? Novos módulos/implementações? Vão cobrar?

Qual critério utilizarão para definir o que é consultoria ou não? E outra, como já dito, no valor que pagamos mensalmente está incluído o suporte. E ultimamente, tenta conseguir falar com pessoal do VITAE no periodo de 10 da manhã até as 16 horas.. IMPOSSÍVEL. Mais de 1 hora na fila de atendimento.

Enfim, o que já está ruim, estão querendo cobrar por isso.

E o que é mais grave ainda, são só rumores. Uma mudança desse porte já devia ser adiantada aos usuários bem antes de ser implementada.

Aguardemos.

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Boa tarde a todos.

foi disponibilizado no site da TOTVS um arquivo contendo as opções a serem escolhidas na ligação para o suporte (nova estrutura de telefonia).

Arquivo disponível em http://suporte.totvs.com

Abraços.

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Rodrigo, não cobra adiantamento em mudança não cara, fiz isso aqui... me adiantaram e prometeram muita coisa... porém não cumpriram nada e hoje em dia nem sequer me dão satisfação do que acontece....

A falta de profissionalismo dentro da TOTVS assusta, fico com uma tremenda inveja de quem está responsável pela mudança/integração dessa central de suporte/portal... desligar um serviço desses por tempo indeterminado, nem operadora de celular faz isso.... escutei que apenas semana que vem será normalizado....

Eu já trabalhei no suporte de lá, e realmente tem alguns clientes que ligam querendo implantar pelo telefone, ou então "tenho que lançar a folha de pagamento. o que que eu faço?" Nestes casos realmente cabe cobrar uma consultoria.

Mas e no caso de fórmulas? Novos módulos/implementações? Vão cobrar?

Qual critério utilizarão para definir o que é consultoria ou não? E outra, como já dito, no valor que pagamos mensalmente está incluído o suporte. E ultimamente, tenta conseguir falar com pessoal do VITAE no periodo de 10 da manhã até as 16 horas.. IMPOSSÍVEL. Mais de 1 hora na fila de atendimento.

Enfim, o que já está ruim, estão querendo cobrar por isso.

E o que é mais grave ainda, são só rumores. Uma mudança desse porte já devia ser adiantada aos usuários bem antes de ser implementada.

Aguardemos.

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sei que o suporte ao invés de melhorar , o serviço caiu pior do que meu galo no brasileirao...

estou desde 15:00 ate agora as 17:00 e nao consegui falar no suporte, fica so as gravacoes e quando parece que vai dar certo a ligação passa de um menu para outro cai.

complicado........

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sei que o suporte ao invés de melhorar , o serviço caiu pior do que meu galo no brasileirao...

estou desde 15:00 ate agora as 17:00 e nao consegui falar no suporte, fica so as gravacoes e quando parece que vai dar certo a ligação passa de um menu para outro cai.

complicado........

Eu já desisti de ligar pra lá e de acessar o novo portal do cliente da Totvs....

Cansei!!! rsrsrs....

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sei que o suporte ao invés de melhorar , o serviço caiu pior do que meu galo no brasileirao...

estou desde 15:00 ate agora as 17:00 e nao consegui falar no suporte, fica so as gravacoes e quando parece que vai dar certo a ligação passa de um menu para outro cai.

complicado........

Uma coisa é dizer que o sistema de telefonia e acesso ao suporte caiu... outra coisa é dizer que o suporté tá igual seu time....rs

O Suporte continua ao mesmo.. o acesso a ele que mudou.

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sei que o suporte ao invés de melhorar , o serviço caiu pior do que meu galo no brasileirao...

estou desde 15:00 ate agora as 17:00 e nao consegui falar no suporte, fica so as gravacoes e quando parece que vai dar certo a ligação passa de um menu para outro cai.

complicado........

Pior que nosso galo não tá!

Pq o Luxa tirou as muletas hoje, aí néééé... hehehehe...

Mas é, o portal tb tá um bagunça... não permite alterar dados cadastrais de quem pode ter acesso lá, desde hoje cedo.

O diferencial da RM sempre foi o suporte (por mais que nunca tenha sido excelente), estão acabando com isso.

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Gente ...

Não é possivel que tenham feito isso !!!

Acho que todos devem abrir reclamações na Ouvidoria da TOTVS !!!

:rtfm:

Cliente tambem tem direitos e deve ser respeitado !!!

Vamos cobrar ... :clapping:

Pior que nosso galo não tá!

Pq o Luxa tirou as muletas hoje, aí néééé... hehehehe...

Mas é, o portal tb tá um bagunça... não permite alterar dados cadastrais de quem pode ter acesso lá, desde hoje cedo.

O diferencial da RM sempre foi o suporte (por mais que nunca tenha sido excelente), estão acabando com isso.

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Só pra constar, nem tudo está totalmente inacesivel...

EU FIZ ALGUMAS atualizações aqui no portal hoje, nos nossos cadastros e até agora sem problema.

Aqui na fórmula mesmo, tem uma pessoa aqui falando no suporte agora, me parece que do VITAE mesmo.

Sei la, tem casos e casos. Não estou dizendo que não tem problemas, ok ? Apenas que eu não tive problemas hoje acessando o portal, e tem gente aqui acessando o suporte telefonico.

Flws. :clapping:

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Acho que aos poucos a coisa tá se estabilizando.....

Hj consegui acessar o Portal do Cliente normalmente, abri alguns chamados e não tive nenhum tipo de problema....

Só não tive coragem pra utilizar o atendimento telefônico...rsrsrs.....

Abraços.

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Simone, pessoal...

Eu liguei pra falar no suporte de NF-e e consegui ... claro que cai na opção errada devido às opções da URA ...

Mas tudo bem ... depois de falar com 2 ou 3 lá ... fui atendido até bem !!!

Ahhh, usei meu CPF e minha senha normal ... sem problemas.

:Valeu:

Acho que aos poucos a coisa tá se estabilizando.....

Hj consegui acessar o Portal do Cliente normalmente, abri alguns chamados e não tive nenhum tipo de problema....

Só não tive coragem pra utilizar o atendimento telefônico...rsrsrs.....

Abraços.

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